[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Chegou o dia, chegou a hora! Hoje estaremos partindo para nosso novo desafio missionário! Como voce deve saber estaremos viajando para Uganda, no continente Africano, para estabelecer uma base da agencia missionária MAIS, apoiando os projetos já existentes e fomentando outros em toda a região.

Os preparativos são desafiadores: vida nova, continente novo, com um filho pequeno e muitos sonhos no coração. Nosso projeto é de longo prazo, ou seja, estamos indo de mudança – e sem levar muita coisa. Estamos MUITO FELIZES por esta oportunidade e temos a convicção plena de estarmos no centro da vontade de Deus. É Dele a missão, o amor e a justiça. É Ele que vai a frente, preparando nossos caminhos.

Alguns motivos de oração:

  • Ore com a gente por nossa viagem e pelos primeiros dias de adaptação.
  • Ore com a gente para que Deus abra portas para nosso novo lar e que ele nos proteja de todo o mal.
  • Ore com a gente para que o vírus Ebola seja erradicado da África. Ore por todos os doentes e aqueles que estão trabalhando para parar esse mal.
  • Ore por este início de ministério, para que possamos ser benção para aquele povo e local.
  • Ore e agradeça a Deus por todas as dádivas gratuitas dele para nós. Agradeça por esta oportunidade de servirmos onde ele quer e sonhou para nós. Agradeça MUITO a ele pela salvação e presença constante em nossas vidas e família.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Obrigado, obrigado e obrigado
Jonatas, Natasha e o pequeno João[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”692″ border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

  1. Ivania careli

    Que vcs sejam luz e que o amor que sentem por esse povo e pelo chamado mutiplique. Sejam cheios do poder do Espírito Santo de Deus em todo tempo e que as suas vidas estejam guardadas como pedras preciosas em Jesus!

Deixe um comentário