• Categoria do post:Bases

Desde o seu início, a Fábrica de Acordes tem proporcionado esperança ao povo sertanejo que vive em Acauã, por meio dos acordes de cada instrumento, por eles mesmos produzidos.

Nossos missionários, entusiasmados, contam que no mês passado aconteceu a primeira entrega de 29 instrumentos. Todos produzidos pelos alunos participantes do projeto. Um grande marco na história de todos que estão envolvidos.

Os instrumentos vão seguir pelo Sertão brasileiro de forma a atender projetos de musicalização do Instituto Água Viva. “Foi uma longa jornada de aprendizados, tentativas, erros e acertos até aqui”, comentam nossos missionários.

As novidades não param por aí. Novos alunos estão chegando e, agora alguns dos alunos, maiores de idade, já estão dominando o processo, começando a receber encomendas para a produção de violão nas linhas Estudante, Premium e Custom, que levarão a marca “Acauã Instrumentos Musicais”.

“Sonhamos em consolidar essa marca com nossos meninos e, futuramente, deixá-la totalmente aos cuidados deles”, contam.

Louvamos a Deus pela direção que a Fábrica de Acordes tem tomado. Ore conosco para que Deus continue fortalecendo o povo sertanejo.

Deixe um comentário