• Categoria do post:Bases

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Mais de 93% da população Tailandesa é adepta do budismo. Toto Guhang, um jovem tailandês de apenas 23 anos era parte desta estatística até pouco tempo atrás. Ele tem sido uma peça fundamental na adaptação de nossos missionários, enviados para o Sudeste Asiático há três semanas para implantação de nossa base na região.

Apesar do pouco tempo no novo campo, Deus já abriu as portas para que pudéssemos encontrar e nos aproximar de um missionário brasileiro, que se sentiu chamado a trabalhar em um orfanato cristão no interior da Tailândia. Esse mesmo missionário nos apresentou o recém-convertido Toto, que nos contou que seu coração se abriu para a fé cristã pela proximidade de um amigo cristão, que morreu repentinamente. O jovem não encontrava mais sentido no budismo e em um dia em especial, dirigiu suas orações a Deus, ao invés de Buda. Deus se revelou.

Apesar de sua decisão, Toto ainda tinha muitas dúvidas e, desde então, tem sido o primeiro obreiro no país a quem ministramos, para que ele possa ser instrumento no fortalecimento da igreja que sofre no país. O primeiro fruto dessa aproximação foi a opção de Guhang pelo batismo, o qual tivemos o prazer de conduzir. Ore para que o Senhor continue abrindo portas e tocando corações no Sudeste Asiático. Temos encontrado alegria nos pequenos começos que temos vivido e, por isso, ousamos sonhar. Sonhe e ore conosco, para que o reino do Senhor venha sobre o Sudeste Asiático.

Torne-se um parceiro da MAIS e seja um agente do que Deus tem feito com a igreja sofredora no Sudeste Asiático.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

  1. Marcos

    Glória a Deus! Ceifeiros de muito valor nas mãos do Senhor. Parabéns!

Deixe um comentário