“Quem recebe vocês, recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou”. Com a citação do capítulo 10 de Mateus, nossos missionários na Colômbia contam sobre o tempo que tiveram no Brasil, sua terra natal, com a oportunidade de visitar amigos, a família e igrejas. Foi um tempo para falar do trabalho que têm desenvolvido no norte do país colombiano e compartilhar sobre o ministério, desafios e bençãos que têm vivido, com momentos de cuidado missionário.

Eles passaram por 5 estados brasileiros e contam que “foi um tempo precioso onde pudemos compartilhar do nosso ministério e também renovar as forças para realizar os projetos e sonhos que temos na Colômbia e America Latina”. Além do projeto na Colômbia, eles têm caminhado junto a organizações que atuam em outros países nos quais cristãos sofrem por causa de sua fé, como México e Cuba.

Um dos momentos especiais foi quando puderam compartilhar com as crianças de sua igreja sobre missões. Eles falaram sobre as crianças colombianas da igreja sofredora, contando histórias do que têm visto e vivido. “Que a semente lançada gere muitos frutos nessa e nas próximas gerações!”, foi a oração de nossos missionários.

Ore pelo retorno deles à Colômbia e aos próximos passos deles, para que Deus guarde a vida deles e dos irmãos que caminham com eles. Para fazer parte desse projeto, seja parceiro da MAIS.

Este post tem 3 comentários

  1. Gustavo Dresch

    Uma benção conhecê-los!! O Senhor os guarde e guie neste tempo na Colômbia.

    1. Adriana

      Que Deus continue suprindo todas as necessidades e dando forças pq o campo não é para qualquer um. Que todos os projetos estejam sob o maravilhoso cuidado de Deus.
      Colômbia pertence ao Senhor Jesus e espero estar presente para vivenciar o que Deus tem para fazer nessa nação.

Deixe um comentário