O grupo extremista Estado Islâmico (EI) reclamou a autoria de uma explosão dentro de uma mesquita xiita nessa sexta-feira (22), na Arábia Saudita. O ataque aconteceu na cidade de Saudi e fez, ao menos, 10 vítimas fatais e cerca de 70 feridos. Um homem bomba teria detonado um cinto com explosivos dentro da mesquita, chegando a atingir até 250 pessoas que haviam ido ao local para as orações de sexta-feira.

O braço do EI no país, estabelecido formalmente em novembro passado, confirmou, desta forma, as ameaças já feitas ao governo saudita, que lidera uma coalizão de países árabes em uma campanha aérea contra rebeldes xiitas no Iêmen. O país também fechou o cerco ao grupo, empreendendo uma operação de segurança nos últimos meses que já prendeu centenas de suspeitos.

A violência e instabilidade trazida por grupos como o Estado Islâmico não tem apenas ceifado a vida de cristãos, mas também de muçulmanos que estão morrendo sem conhecer a Cristo.

Por isso, a partir do dia 18 de junho iniciaremos um período de oração e jejum pelo mundo muçulmano, para que haja luz e liberdade entre eles mesmo em tempos difíceis.

Junte-se a nós nessa campanha e una-se ao povo de Deus em clamor para que o Salvador Jesus se faça conhecido entre esse povo ainda não alcançado. 

Fonte: BBC

Este post tem 3 comentários

  1. Gersionita Reis de Freitas

    Eu também quero fazer parte deste exército de oração. Conte comigo.

  2. roberta

    Contem com minha oraçao e jejum.
    Seria maravilhoso se o povo de Deus também se disponibilizasse a uma consagraçao a favor da água no Brasil. “Se o povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e se converter dos seus maus caminhos, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” . Se ao menos o povo de Deus se humilhar, coisas sobrenaturais de Deus acontecerão e muitos ouvirão sobre Aquele que vive e reina!

  3. Mara Lucia Goncalves Bizinoto

    Conte com minhas oracoes.

Deixe um comentário