[vc_row][vc_column][vc_column_text]Um mês após o primeiro terremoto, de magnitude 7.8, o Nepal continua em grande necessidade de socorro. A Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou um balanço de que dos 423 milhões de dólares solicitados à comunidade internacional, apenas 92,4 milhões foram levantados, acrescentando que mais tem se investido na reconstrução do que nas formas mais urgentes de ajuda, como alimentação e abrigo.

Com a parceria da igreja brasileira, já conseguimos distribuir mais de 10 toneladas de alimentos nos distritos de Sindhupalchowk e Dolakha, além de lonas e medicamentos. No último final de semana foram beneficiados os moradores da vila chipang chamada Sulukhumbu. Missionários da JOCUM (Jovens Com Uma Missão) têm intermediado esse trabalho e em breve contarão com equipe da MAIS, que será enviada ao Nepal para iniciar um trabalho fixo de desenvolvimento comunitário.

Ore pelo trabalho de socorro imediato realizado na nação nepalesa e pelos projetos para o futuro próximo. Ore pelos missionários já em campo e os que ainda serão enviados. Participe e seja um parceiro conosco para que a resposta continue chegando ao povo nepalês.

Com informações do Portal G1.[/vc_column_text][vc_separator color=”grey” align=”align_center”][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”2356,2357,2358,2359″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

  1. silas morais

    Deus seja loúvado neste trabalho

Deixe um comentário