[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Militantes do Taleban Paquistanês atacaram uma escola em Peshawar, matando 141 pessoas – sendo 132 delas crianças – de acordo com os militares.

Oficiais Paquistaneses afirmaram que o ataque já chegou ao fim e todos os militantes foram mortos. Um total de sete militantes participaram no ato.

Os sobreviventes estão sendo encaminhados para os hospitais da região enquanto pais buscam por seus filhos ou qualquer notícia sobre a situação das crianças.

Este ataque foi considerado o mais fatal e intenso de todos os ataques do Taleban no Paquistão.

Fonte: BBC World Asia

[/vc_column_text][vc_separator color=”grey”][vc_column_text]

O Paquistão é uma república islâmica e tem passado por conflitos com o Taleban em algumas regiões. A MAIS tem com seu programa de refugiado dado auxílio à alguns irmãos que são perseguidos por causa de sua fé. Cristãos precisam obrigatoriamente ter sua religião marcada em seus documentos levando a retaliação e perseguição no dia a dia.

A imagem do passaporte abaixo é de um dos refugiados que foi acolhido na nossa base em Vila Velha. o Irmão R… ainda busca trazer sua família (esposa e 3 filhas) para o Brasil. Temos esperança que em breve teremos uma família re-unida e em paz.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”1252″ border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário