Ore! Compartilhe!

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Receba mais notícias sobre a MAIS e o que Deus tem feito ao redor do mundo

Pedido URGENTE de oração à Igreja Brasileira

Fevereiro 12, 2018

Queremos convocar os irmãos a levantarmos um grande clamor aos céus. Precisamos urgente de um milagre:

Recebemos um irmão de um país onde existe perseguição religiosa como refugiado (vamos chamá-lo de irmão A por sua segurança), sua família ficou no país de origem e ele saiu às pressas pois estava sendo duramente perseguido por extremistas. Ao saberem que ele havia saído do país, estes homens sequestraram seu filho de apenas 10 anos neste último final de semana.

Sua esposa foi hospitalizada pelo choque da situação e os extremistas estão exigindo sua volta para que eles devolvam seu filho. Sabemos de todas as implicações deste retorno e dos riscos que este passo oferece, porém sabemos também que ele está determinado a voltar por causa de sua família!

Tudo isso se dá pela sua decisão de se manter firme ao lado de Jesus! Ele está voltando por sua família e quer correr os riscos por ter convicção de que Deus não perde o controle da situação!

A Palavra nos ensina que quando uma parte deste corpo sofre todos nós sofremos (I Cor 12:26). Junte-se comigo e com outros intercessores espalhados por todo o mundo. Cinco minutos podem fazer a diferença. E a hora é agora!

Ore conosco agora:
• Segurança de um menino de apenas 10 anos nas mãos de extremistas.
• Segurança na volta do irmão A neste retorno e no enfrentamento desta dura situação com todos os desdobramentos em sua chegada.
• Pela saúde de sua esposa que está em choque diante deste momento e pelos demais filhos.
• Pelo fechamento desta história com todos em segurança e com a oportunidade de um recomeço.

Temos fé que em breve teremos boas notícias.
Una-se a esta causa!

Juntos Pela Igreja Sofredora,

Pr. Luiz Renato Maia
Diretor Missão MAIS