• Categoria do post:Missões

Unidade. Fala-se tanto sobre isso, mas muitas vezes não sabemos onde ou como está o Corpo de Cristo, a sua Igreja. Falamos também de 2 igrejas, a igreja estável e a igreja sofredora. É verdade que as condições nas quais cada uma se encontra são diferentes, mas somos um. Por isso, o desafio da igreja sofredora torna-se o nosso desafio.

O CONVERGE nasce do sentimento de que juntos somos todos membros do mesmo corpo e que, se juntos sofremos, também venceremos juntos. Por que é disso que se trata a unidade. Em diminuir as distâncias e as diferenças. Em aproximar os corações dos que sofrem por perseguição, guerras ou desastres naturais daqueles que podem ser apoio e suporte. Dessa maneira, a igreja sofredora pode se manter em pé, continuar viva e ativa, relevante onde Deus a colocou.

Você está convidado a se envolver, a levantar a voz em favor dos desamparados e dos que não têm suas vozes ouvidas. A ousar, no Espírito de Deus, compartilhar do que uma parte do Corpo de Cristo sente. A ousar chorar com os que choram e se alegrar com as bençãos que temos visto ao redor do mundo, pois onde a igreja tem sofrido, Deus também tem feito maravilhas.

O CONVERGE é um encontro onde a igreja livre tem a oportunidade de se conectar com a igreja sofredora e, juntos, vivermos o Reino de Deus.

Se você está na região de Curitiba ou puder vir, não vai querer perder essa oportunidade de se envolver com a causa da igreja sofredora.

CURITIBA
Pastores e Líderes – 17 e 18 de junho, clique aqui.
Jovens – 22 a 24 de julho, clique aqui.

Se por alguma razão você não pode comparecer, não desanime. Existem diversas maneiras de apoiar nossos irmãos ao redor do mundo. Você pode se informar sobre missões, a igreja sofredora e o que tem acontecido em nossas bases; você pode levantar o seu clamor e orar conosco; ou tornar-se parceiro da igreja sofredora e abençoar a vida de tantas pessoas.

Deixe um comentário