Como uma única Igreja, seja no Brasil ou no Sudeste Asiático, sofremos juntos e nos alegramos juntos. E são boas novas que trazemos do lado de lá do mundo, sobre uma parte do corpo de Cristo que tem visto Sua presença se manifestar em um ambiente tão hostil, em meio à falta de liberdade religiosa e perseguições.

O trabalho na região continua se consolidando e, nos próximos meses, o próximo passo no projeto de desenvolvimento comunitário será dado com uma igreja local. O projeto piloto será implantando em uma vila de um país com liberdade de culto restringida e o plano é ajudá-la na formação de uma fazenda de porcos. Mais do que um sustento, é um investimento na comunidade local, que poderá ser amparada pela igreja na qual nossos missionários estão em contato, dando o suporte e apoio necessários.

“Já temos dois cristãos da região trabalhando conosco, que vão nos ajudar nesse projeto. Todo o lucro que a fazenda de porcos conseguir dará a liberdade a esses irmãos em Cristo de escolherem quais serão os próximos projetos a serem desenvolvidos, dando continuidade ao desenvolvimento comunitário local”, contam nossos missionários na região. Esse é um grande avanço para o local, uma vez que os cristãos vivem em situação de extrema pobreza devido ao regime autoritário do governo. Ore conosco pela direção de Deus nos próximos passos a serem dados.

Para investir nesse projeto conosco e em outros ao redor do mundo, torne-se parceiro da MAIS nesse apoio à igreja sofredora.

Este post tem 2 comentários

  1. Cleide Gomes

    Quero participar, poder está pessoalmente neste trabalho missione.
    Como posso fazer para estar junto a vocês.

Deixe um comentário