[vc_row][vc_column][vc_column_text]Nossa equipe no Sudeste Asiático realizou uma visita de reconhecimento a uma localidade no interior da Tailândia há poucos dias. Para chegarem à Vila Pai, eles viajaram duas horas até alcançarem a base da montanha, que subiram em uma picape por cerca de uma hora. O vilarejo, localizado entre as montanhas, é habitado predominantemente por pessoas da etnia Karen.

Na Pai, a maior parte das casas é construída com tábuas de madeira, bambu e cimento. Lá o grupo realizou algumas atividades com as crianças e com a comunidade em geral e ainda conheceu um casal da igreja sofredora, formado pelo pastor Sa e sua esposa. Eles plantaram uma igreja no meio da floresta, em um vilarejo ainda mais distante e carente, para onde, toda sexta-feira, fazem o trajeto em uma motocicleta em péssimas condições, retornando no fim do domingo.

Eles não recebem qualquer ajuda para realizar este trabalho, mas não desanimam em sua missão e já contam com 40 crentes em sua igreja. A base da MAIS na Tailândia já estuda uma forma de cooperar com o ministério destes heróis da igreja sofredora. E você pode ser parte deste grande privilégio. Ore pelo pastor Sa, sua igreja e sua esposa. Torne-se um parceiro da MAIS para investir nos projetos que buscam fortalecer a igreja sofredora no Sudeste Asiático e em todo o mundo.[/vc_column_text][vc_separator][vc_gallery type=”image_grid” images=”3548,3549″][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário