[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”32px”][vc_column_text]

A partir dessa próxima segunda feira(17/nov/2014) começaremos um projeto de uma escola de inglês para refugiados que não falam a língua, residentes em Uganda (maioria congolesa). Esta é uma grande necessidade dos estrangeiros refugiados que vivem neste país por representar uma grande barreira a convivência social, ao trabalho e ao acesso em seus direitos.

Esse projeto nasceu de uma parceria com a Refugee Alliance (Sina Saltbones) e através desta união temos o nosso primeiro obreiro em tempo parcial da MORE Uganda, o Pr. Safari, um pastor do Congo refugiado em Uganda (compartilhei sobre ele e nossa última carta informativa).

Iremos alcançar inicialmente 50 pessoas. Temos certeza de que esse é apenas um começo e não coincidentemente Deus abriu portas justamente com os refugiados, justamente uma grande necessidade aqui em Uganda e o que vivenciamos um pouco no último ano nosso no Brasil junto ao projeto de refugiados.

Por favor orem por nós, pela preparação  do projeto, pelo início das aulas e pelos refugiados que irão se achegar. Orem com a gente pelo Pr. Safari, sua família e pela organização norueguesa Refugee Alliance e pela sua presidente, Sina Saltbones, que tem feito um grande esforço para que este pequeno mas promissor projeto aconteça.

#pelaIgrejaSofredora 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

  1. joilson

    quero conhecer mais sobre o assunto

Deixe um comentário