Benim | Duas Jovens Enfrentam a Oposição de Sua Família Voduísta por Seguir a Cristo.

Marie, de 18 anos, e Rosaline, de 17, são primas e cresceram em uma família envolvida com práticas vodu. Elas nunca tinham ouvido o evangelho até que uma cristã que vendia sabão começou a visitar sua casa. Por meio desse contato, ambas colocaram sua fé em Cristo e passaram a frequentar uma igreja.

A decisão provocou forte reação da família. As jovens foram rejeitadas, passaram a ser amaldiçoadas durante a noite e, em alguns momentos, deixaram até de receber comida. Em vez de ceder à pressão, elas passaram a responder com oração e leitura da Bíblia, buscando força nas Escrituras.

Marie afirma que encontra esperança em Deus e crê que o Senhor continuará cuidando delas, assim como sustentou Jó em meio às perdas. Rosaline pediu oração para ter uma fé semelhante à de Abraão, permanecendo firme mesmo diante das dificuldades e da oposição.

Mesmo cercadas por oposição, Marie e Rosaline seguem encontrando força na Palavra de Deus e demonstram que nenhuma pressão é capaz de apagar a obra que Cristo realizou em seus corações.

🕊️ Você pode se comprometer a orar pela igreja no Benim, para que Deus fortaleça Marie e Rosaline, sustente sua fé em meio à rejeição familiar e use o testemunho delas para alcançar outros corações com o evangelho.

👉  Ore agora, deixe sua oração em nosso portal:

Este post tem 4 ORAÇÕES

  1. Carmem

    Pai eu te louvo por conhecer a MAIS no mundo.

    Obrigada por essa equipe e servos teus…

    Obrigada pelas duas primas que se renderam a ti,

    Peço que o Senhor fortaleça a fé delas,.dia após dias.

    Peço que através de cada testemunho aqui, eu me renda a ti e me converta mais a ti…

    Me vejo tão pequena, e elas tão grande diante de tantas renúncias, de alguma forma Senhor mostra a elas e todos quantos se convertem a ti, que eles são testemunhas vivas de conversão e coragem e amor a ti, a nós ocidentais,

    Que o que perderem aqui serão recompensados mil vez mais ns Eternidade e que o nome deles está escrito não só no livro da vida, mas em Apocalipse.

    Que eles são os remidos lavados pelo sangue do Cordeiro

    Pai obrigada por ter misericórdia de mim e me apresentar essas duas primas nesse depoimento da MAIS

    Glórias a ti somente…

  2. Pai, oro para que o teu Espírito Santo esteja dando força e sabedoria para cada uma delas, consolando-as nos momentos em que elas se sentirem sozinhas e angustiadas. Que a família encontre a Ti e reconheça-o como único e suficiente Salvador. Elas são tuas, Senhor! Proteja-as até a sua volta. Em nome do teu filho amado Jesus, amém!

  3. Lívia

    Senhor Pai, peço pela proteção dos meus irmãos e irmãs em Benim. Na autoridade do nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo quebra e frustração todos os planos das trevas sobre eles e sobre a nação onde estão,Senhor . Traz paz e consolo Senhor , por que o Senhor é nosso consolador Senhor Espírito Santo . Guie eles , e nos também Senhor que vivemos no ocidente e temos mais liberdade em nosso fé, no entendimento da tua palavra e da graça do Evangelho de Cristo nosso Deus e Senhor . Faça tua obra sobre nós e que seja frutífero para a gloria e honra do teu nome, e que teu reino cresça Senhor. Nos relembre de sua palavra e suas promessas , para que em nossas mentes estejam sempre aquilo que nos traz esperança, como esta escrito em Jeremias. Salmo 9:9 ” O Senhot é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na adversidade” ; salmos 9: 10 ” os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandona os que te buscam” ; salmos 10: 17 “Tu,Senhor, ouves a súplica dos necessitados, tu reanimar e atendes ao seu clamor”. Obrigada,Senhor por ser quem es . No nome do Senhor Jesus Cristo , único nome pelo qual os seres humanos são salvos, Amém!

  4. Senhor em nome de Jesus eu quero te pedir fortalecimento para essas jovens que entenderam que maior é Deus do que qualquer outra coisa e que sua fé nao seja abalada independente da situação! Que elas tenham a perseverança de Jo e a fé de Abraão e tenham a certeza que o Deus de Abraão, Isac e Jacó continua vivo e esta com elas hoje e eternamente!! Amem!!

Deixe sua Oração aqui.