facebook_pixel

No que cremos

A MAIS não é uma igreja, mas uma organização missionária que trabalha para a igreja e pela igreja. Apesar disso, não abrimos mão de alguns valores bíblico-doutrinários e de alguns padrões de procedimento, os quais sintetizamos em 5 ítens.

  1. CREMOS que a Bíblia é a Palavra revelada de Deus, escrita por homens por Ele inspirados. Nossa missão não é cumprida em resposta às necessidades do mundo, mas às Escrituras.
  2. CREMOS que o homem foi criado por Deus para alcançar vida eterna através de Jesus Cristo. Que todos pecaram, e somente mediante a cruz e a ressurreição podem ser salvos.
  3. CREMOS na Trindade, a saber, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Este último opera ativa e constantemente no meio de Sua igreja, confirmando e capacitando a vocação missionária do seu povo.
  4. CREMOS que Jesus chamou sua igreja para a realização da obra missionária na Grande Comissão (Mt. 28:18-20; Mc. 16:15). A tarefa missionária foi dada à igreja, e não a qualquer organismo ou organização paralela. Como agência missionária, estamos subordinados à igreja de Cristo, a verdadeira detentora dos direitos e deveres referentes à proclamação do Evangelho.
  5. CREMOS que a tarefa missionária deve ser cumprida contextualmente, considerando que Deus ama as culturas. Nossos projetos ocorrem em consonância com a igreja nativa dos países onde Deus nos tem enviado.

Nosso objetivo é servir a igreja local, para que essa atinja o status de autoctonia, e cumpra seu chamado em sua sociedade.

Leia também em: Inglês, Espanhol

Shares
Share This
MAIS no Mundo