Mulheres: Pelo Direito de Ser

Header

Nome Completo*

E-mail*

Igreja

Cidade/UF

Em todos os dias do ano temos inúmeros motivos para orarmos pelas mulheres da igreja sofredora. Pensando no 8 de março, Dia Internacional da Mulher, queremos dedicar nossa atenção a essas mulheres guerreiras da igreja sofredora.

Violência doméstica, prostituição infantil, feminicídios, falta de oportunidades de crescimento para as mulheres, salários baixos, analfabetismo… A lista é extensa e os dados são alarmantes em todo o Brasil. Oramos e, na medida do possível, lutamos contra cada uma dessas injustiças como igreja de Cristo. Felizmente, nenhuma dessas práticas é aceita por nossa cultura ou reforçada pela situação política ou econômica de nosso país. Infelizmente, essa não é a realidade em outros países.

Por isso, convidamos a igreja brasileira a se levantar em oração pela mulher da igreja sofredora ao redor do mundo. Basta se inscrever para receber o guia com os motivos de orações ao redor do mundo. É possível também baixar um pôster para imprimir e colocar no mural da sua igreja ou distribuir no seu grupo pequeno, além de uma imagem de fundo para colocar no seu celular ou computador e lembrar-se diariamente dessa semana de oração.

Pelo direito de ser. Pelo direito a ser família, pela autoestima, por dignidade, por uma nova herança, por refrigério, por esperança, por liberdade, por acolhimento, por libertação e cura, por um novo começo.

Pela mulher da igreja sofredora.

logofilhas

O Ministério Filhas de Sara – um ministério emancipado da MAIS – tem sido parceiros no trabalho junto à mulheres de todo o mundo e levando uma mensagem de esperança, amor e dignidade. Acesse o website e conheça mais como você pode ser um parceiro.

Shares
Share This
MAIS no Mundo