Referência

Várias personalidades cristãs conhecem a MAIS e homologam nosso ministério. Seguem abaixo alguns dos personagens que têm feito parte da nossa história, e que gentilmente permitiram que sua imagem fosse vinculada à organização. São nossa referência, e podem ser consultados acerca de nosso ministério.

São muitos parceiros que tem nos apoiado e ajudado nesse processo. Mencionamos abaixo apenas alguns deles. A Igreja Sofredora é muito grata por cada esforço!

Mas a igreja sofredora é grata por cada esforço!

carlito

CARLITO PAES

É bacharel e mestre em Teologia, escritor, conferencista, e pastor Senior da Primeira Igreja Batista em São José dos Campos. É coordenador do Purpose Driven Ministries para o Brasil, e presidente da editora Inspire. Entre seus principais livros estão “Vivendo as Estações de Deus”, “40 dias de rendição” e “Igreja Brasileira com Propósitos”.

mazoni

PAULO MAZONI

Pastor da Igreja Batista Central de Belo Horizonte, que possui mais de 8000 membros e tem se tornado uma referência nacional no ministério em células. Possui vasta experiência em apoio missionário. A IBC BH é parceira da MAIS desde seu início, em 2010, tendo enviado dezenas de médicos e profissionais da saúde ao Haiti após a catástrofe daquele ano.

rogerio

ROGÉRIO GRECO

Procurador de Justiça, é doutor em Direito pela Universidade de Burgos, na Espanha. É membro fundador do Instituto de Ciências Penais (ICP) e da Associação Brasileira dos Professores de Ciências Penais. Ensina em escolas de magistratura por todo o Brasil, e é uma das maiores referências nacionais na área de Direito Penal. Entre suas principais obras estão: “Curso de Direito Penal”, “Direito Penal do Equilíbrio – Uma Visão Minimalista do Direito Penal” e “Virado do Avesso:  Um romance histórico-teológico sobre a vida do apóstolo Paulo”. Com generosidade, graça e entusiasmo, tem apoiado a MAIS em todos os seus projetos.

russel


RUSSELL SHEDD

Filho de missionários, nasceu na Bolívia e graduou-se nos Estados Unidos e na Escócia, com PHD em Novo Testamento. É missionário no Brasil desde 1962, tendo trazido efetiva contribuição à mentalidade teológica e missiológica da igreja brasileira. Fundou as Edições Vida Nova e a Shedd Publicações. Entre suas principais obras estão “A Justiça Social e a Interpretação da Bíblia”, “A Escatologia do Novo Testamento”, “A Solidariedade da Raça” e “Fundamentos Bíblicos da Evangelização”.

simonton

SIMONTON ARAÚJO

Conferencista, escritor de mais de 40 livros, pastor da Missão Praia da Costa em Vila Velha, ES. Possui um reconhecido ministério urbano na região onde reside. É um constante apoiador de missões, e pastor de vários obreiros da MAIS, visto que a organização possui sua sede em Vila Velha.

Shares
Share This
MAIS no Mundo