QUEM SOMOS

SOBRE A MAIS

A Missão em Apoio à Igreja Sofredora nasceu em 2010 após o terremoto que resultou em milhares de mortos e desabrigados no Haiti. Desde então, já esteve em mais de 30 países atuando em pós-catástrofe, desenvolvimento comunitário e acolhimento a refugiados.

Atualmente, a MAIS é uma organização missionária que atua de forma direta e estratégica em países onde existe perseguição religiosa. Nosso intuito é promover a resiliência da Igreja Sofredora, cooperando para que nossos irmãos permaneçam sendo luz em seu contexto.

Se uma parte do corpo sofre, todas as outras sofrem com ela. Se uma é elogiada, todas asoutras se alegram com ela.

1 Coríntios 12:26

Países Alcançados

Reproduzir vídeo

MISSÃO

Transformar o sofrimento em esperança, capacitando cristãos perseguidos, apoiando suas famílias e provendo o necessário para o avanço do evangelho inspirando compromisso com Cristo em todo o mundo.

VISÃO

Com base em 1 Coríntios 12:26 seremos apoio à Igreja Sofredora até a volta Cristo, sendo voz de cristãos perseguidos em todos os estados brasileiros unindo e treinando a Igreja Brasileira no cumprimento da grande comissão.

VALORES

Nossos valores fundamentais incluem fé em Cristo, amor e compromisso inabalável com cristãos perseguidos, respeito pela dignidade humana, uma sólida integridade e um compromisso firme com a missão de Deus.

No Que Cremos

A MAIS não é uma igreja, mas uma organização missionária que trabalha para a igreja e pela igreja. Apesar disso, não abrimos mão de alguns valores bíblico-doutrinários e de alguns padrões de procedimento, os quais sintetizamos em cinco itens.

CREMOS que a Bíblia é a Palavra revelada de Deus, escrita por homens por Ele inspirados. Nossa missão não é cumprida em resposta às necessidades do mundo, mas às Escrituras.

CREMOS que o homem foi criado por Deus para alcançar vida eterna através de Jesus Cristo, que todos pecaram e somente mediante a cruz e a ressurreição, podem ser salvos.

CREMOS na Trindade, a saber, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Este último opera ativa e constantemente no meio de Sua igreja, confirmando e capacitando a vocação missionária do seu povo.

CREMOS que Jesus chamou sua igreja para a realização da obra missionária na Grande Comissão (Mt. 28:18-20; Mc. 16:15). A tarefa missionária foi dada à igreja e não a qualquer organismo ou organização paralela. Como agência missionária, estamos subordinados à igreja de Cristo, a verdadeira detentora dos direitos e deveres referentes à proclamação do Evangelho.

CREMOS que a tarefa missionária deve ser cumprida contextualmente, considerando que Deus ama as culturas. Nossos projetos ocorrem em consonância com a igreja nativa dos países onde Deus nos tem enviado.

A MAIS é atestada com o conceito A+ do Padrão de Gestão e transparência das organizações sem fins lucrativos conferido pelo Instituto Doar.

FILIAÇÕES