Mobilizadores

O mobilizador é o combustível que não deixa o motor de missões parar de funcionar na igreja local. Ele é a caixa de som que propaga o grito dos nossos irmãos que estão sofrendo limitações para servir a Cristo por perseguição, catástrofe ou guerra em seus países. O papel do mobilizador é não deixar a chama se apagar.

O mobilizador é aquele que visita igrejas locais e se reúne com líderes com o objetivo de divulgar a causa da Igreja Sofredora, levanta novos parceiros financeiros, novos intercessores e novos mobilizadores, auxiliando na organização de eventos da organização na região onde atua, divulgando, dando suporte logístico e outras necessidades.  É aquele que nos ajuda a fazer o elo entre a Igreja Estável e a Igreja Sofredora.

Você pode se tornar um mobilizador sendo ponto de apoio da MAIS aonde está, nos ajudando a dar voz à causa da Igreja Sofredora pelo Brasil e pelo mundo. É por meio de nossos mobilizadores que conseguimos nos comunicar de forma transparente e pessoal com a liderança e com a igreja local.

Para obter mais informações sobre como se tornar um mobilizador da MAIS preencha o formulário ao lado.

Torne-se um Mobilizador