facebook_pixel

Embaixadores

EMERSON PINHEIRO E FERNANDA BRUM

A carreira da cantora Fernanda Brum é impressionante: conquistou 12 discos de ouro, cinco de platina e três de platina duplo, além de três DVDs de ouro. É casada com o Pr. Emerson Pinheiro, que trabalha como tecladista (da banda de Fernanda), além de ser um dos mais requisitados produtores da música evangélica brasileira, mantendo constantemente tomada a agenda de seu estúdio no Rio de Janeiro. O casal coordena o ministério missionário “Profetizando às Nações”. Têm realizado eventos em prol dos projetos da MAIS, e são fiéis divulgadores da organização.

EYSHILA

A cantora possui 12 CDs gravados, contendo discos de ouro e platina. Desde os tempos da banda “Altos Louvores”, Eyshila enxerga sua carreira como um ministério, e tem abençoado missões através da MAIS, sendo uma fiel contribuinte individual e uma divulgadora de nossos projetos.

KLEBER LUCAS

KLÉBER LUCAS

Com um histórico altamente premiado na música gospel brasileira, contendo 8 discos de ouro, 2 DVDs de ouro e 2 discos de platina, o cantor Kléber Lucas ama missões. Já esteve no Haiti com a equipe da MAIS, e promove um mínimo de 2 eventos por ano para angariar fundos para a organização.

LUCINHO BARRETO

É considerado um profeta da juventude brasileira. Com uma agenda lotada de pregações por todo o Brasil, o Pr. Lucinho tem influenciado jovens a viverem em conformidade com a Bíblia e a serem “Loucos por Jesus”. Já esteve no Haiti apoiando projetos da MAIS, e tem divulgado a organização por onde passa.

NELSON JÚNIOR

Um dos maiores fenômenos da igreja brasileira nos últimos dois anos foi o advento do ministério EU ESCOLHI ESPERAR, que tem influenciado centenas de milhares de jovens a uma vida de santidade e pureza. A sociedade tem estado alarmada com essa proposta de vida. O Pr. Nelson Júnior, fundador da organização, tem ministrado em todo o Brasil, sempre levando a MAIS como parceira. Um de seus livros, “Enquanto você espera”, foi escrito em co-autoria com seu amigo Mário Freitas, presidente da MAIS. Já esteve no Haiti com nossas equipes.

TINGA

O jogador Paulo César Tinga já defendeu a Seleção Brasileira, e conquistou importantes títulos em vários dos clubes por onde passou, incluindo Grêmio, Internacional (ambos de Porto Alegre, RS), Kawasaki Frontale (Japão), Sporting (Portugal) e Borussia Dortmund (Alemanha). Atualmente defende o Cruzeiro, em Belo Horizonte, MG. Seu título mais importante, no entanto, é ter conhecido a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Tinga tem um forte envolvimento com os projetos da MAIS, além de apoiar projetos sociais e evangelísticos em Porto Alegre, sua cidade natal.

Shares
Share This
MAIS no Mundo