facebook_pixel

Seja um parceiro da Igreja Sofredora

Você pode se tornar parceiro da MAIS de 4 maneiras:

Oração

Orar e engajar a igreja a orar pelos nossos irmãos que sofrem é parte vital da nossa missão. Faça parte da nossa rede de intercessores.

Financeiro

Ao se tornar um mantenedor da MAIS, você nos ajuda a expandir projetos e bases ao redor do Brasil e do mundo.

Treinamento

Temos duas frentes de treinamento, uma voltada para as igrejas, que podem receber nossa equipe para oferecer o Workshop Missões para Todos; e o treinamento integral em nossa sede em Colombo por meio do CTMAIS.

Voluntário

Você pode ser voluntário da MAIS com sua disponibilidade ou se tornando um mobilizador e cooperar conosco dando voz à igreja sofredora em sua região.

A MAIS se propõe a ir muito além de uma arrecadação financeira com aqueles que chamamos de parceiros de ministério. O parceiro da MAIS é aquele que poderá exercer seu chamado em missões com a gente na área em que se sentir vocacionado. 

Ser parceiro da MAIS é fazer conosco a obra para a qual fomos chamados, que é fortalecer a igreja que sofre no Brasil e no mundo.

Quero ser um parceiro.

Como você gostaria de ser um parceiro ?
Escolha as opções e complete o formulário ao lado

BANCO DO BRASIL
AG. 1240-8
CC: 110050-5

BANCO ITAÚ
AG. 0937
CC: 44077-4
CNPJ: 12.492.298/0001-83

Por que ser um parceiro ?

O chamado missionário é para todos os cristãos, mas ocorre de diferentes maneiras. O maior benefício que você receberá ao se tornar nosso parceiro é a possibilidade de viver seu chamado após o encontro com a causa missionária.

Ser parceiro é saber que ao dividir um recurso financeiro, você estará colocando comida na mesa de uma família cristã ou ajudando a sustentar um pastor que é perseguido. É saber que homens, mulheres e crianças que precisam se refugiar por conta de guerras ou perseguições estarão sendo acolhidas com o recurso que você compartilhou. Para compreender o impacto de sua parceria no reino, acesse a aba “notícias” para conhecer histórias dos nossos campos.

Leia também em: Inglês

Shares
Share This
MAIS no Mundo