• Categoria do post:Missões

Fim de ano é, por si só, um período em que a maioria de nós separa um tempo para a reflexão. Pensamos como foi até aqui, e como poderá ser o ano que se aproxima. E nesses momentos, três palavras podem nos trazer a certeza daquilo que Deus nos chamou para ser e viver: natal, missões e boas novas.

Natal

Celebramos o Natal, pois um menino nasceu e um filho nos foi dado. O nascimento de Jesus nos trouxe esperança. E, por Ele fomos chamados a seguir os seus passos, sendo porta- vozes das boas novas, anunciando a salvação. É em Cristo e com Cristo que passaremos toda a eternidade. Por isso celebramos!

Missões

Quando pensamos ou falamos sobre missões, temos o comum erro, de achar que apenas alguns foram chamados para servir. Mas, não.  A alegria de anunciar as boas novas é uma missão que foi dada a todos.

Boas Novas

As boas novas, ou seja, o Evangelho da Salvação nos alcançou e, recebemos de Jesus o mandamento de ir e fazer discípulos de todas as nações. No entanto, entendemos que é em unidade que as boas novas deve ser anunciadas. É através de nossas vidas e atitudes que aqueles que não conhecem a Deus, terão por meio de sua palavra salvadora um encontro genuíno com Cristo Jesus.

O nascimento de Jesus nos trouxe esperança e junto com ela, as boas novas e o privilégio de vivermos essa missão. É a certeza de que essa data traz renovo e de que, somente em Cristo encontraremos a esperança. Que neste Natal, você possa em seu coração, ser renovado pela celebração do nascimento de Jesus.

Viva os propósitos de Deus pra sua vida. Celebre o nascimento de Jesus, faça a missão e esteja preparado para anunciar as boas novas.

Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que traz boas-novas, boas novas de paz e salvação, de que o Deus de Israel reina! Isaías 52:7

 

Deixe um comentário