[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_empty_space height=”32px”][vc_column_text]04/Novembro/2014

Estamos profundamente agradecidos a todos que intercederam e oraram conosco. Elício foi liberto e chegou em casa hoje, após 2 meses de tensão e muita oração da família. Deus tem operado milagres na Colômbia e nós cremos que muitos serão impactados pelo seu amor e mover.

#colombiaPorJesus #laIglesiaSufriente[/vc_column_text][vc_separator color=”grey”][vc_column_text]

Elicio Hoyos Pastrana, minerador e pai de família em Choco, na Colômbia, foi sequestrado há menos de um mês por grupos armados, enquanto trabalhava. A motivação do crime teria sido o não-pagamento da “bacuna”, taxa obrigatória cobrada pelos grupos armados locais a comerciantes, igrejas e moradores. O sequestradores teriam exigido da família um resgate exorbitante, superior a 200 mil dólares, para libertar o minerador.

A MAIS acompanha desde o início este drama vivido pela família de Elicio, por meio da atuação de nosso missionário em campo. Gricela Gomes Mazo, esposa do minerador e mãe de Maria Estefania Hoyos Gomes, está mobilizando os cristãos na região para uma campanha de jejum e oração em favor de seu marido. Fomos autorizados pela família, que em um primeiro momento não queria se expor, a convidar a Igreja brasileira para essa campanha de oração.

A MAIS trabalha para que, já em 2015, seja aberta mais uma Base  em território colombiano, de forma a socorrer a igreja que tem sofrido pressão crescente no país.

#laIglesiaSufriente[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 3 comentários

  1. MALU SANTOS FERREIRA

    TOMEI CONHECIMENTO DESTE OCORRIDO HOJE, DIA 07/11/2014 SEGUNDO A NOTÍCIA O DIA DA LIBERTAÇÃO DO IRMÃO ELICIO. EU ME FORTALEÇO NO SENHOR POIS A PALAVRA DIZ QUE MAIS BEM AVENTURADO É AGRADECER DO QUE PEDIR, E EU NÃO PEDI POIS NÃO TIVE CONHECIMENTO DO OCORRIDO MAIS AGRADEÇO A DEUS PELO GRANDE LIVRAMENTO . E HOJE ASSIM COMO EU SEMPRE ORO POR ISRAEL TAMBÉM CLAMO PELA PAZ DA COLÔMBIA. QUE HAJA PAZ NOS TEUS MUROS OH! COLÔMBIA ,NAÇÃO PELA QUAL DEUS TEM ALGO MUITO ESPECIAL PARA FAZER,

  2. Amado Deus, clamamos a ti pela preservação e integridade da saúde e da vida de nosso irmão Elicio, sabemos Pai, que o Senhor esta no controle de todas as questões e que tú és o Todo Poderoso, portanto Pai, nosso clamor é que esses homens que não o conhecem, possam conhecê-lo por meio da vida do Elicio, e verem através da vida de nosso irmão, que somente o Sr. é Deus e que se arrependam deste covarde ato e o devolvam intacto a sua família. Conceda paz ao coração da esposa e dos familiares….

  3. Adriana

    O Senhor tenha misericóridia dos seus filhos. Que nosso querido Deus ouça o clamor do seu povo em favor do seu filho Elicio

Deixe um comentário