Os trabalhos que envolvem música no Haiti têm tomado forma, e louvamos a Deus pelo lançamento do projeto REMIX 2020, que mesmo estando em sua fase inicial já tem sido uma benção.

Em 2011 nossos missionários no Haiti iniciaram o projeto REMIX MUSIC SCHOOL. Projeto criado para despertar esperança nos corações das crianças, almejando uma nova geração de homens e mulheres, que possam andar no chamado de Deus para suas vidas.

Dentro do MUSIC SCHOOL, foi criado o REMIX 2020 que tem o objetivo de levar a música, como matéria em cinco diferentes escolas, até 2020.  O projeto será divido em três fases que consiste no preparo dos professores de música, o ensino nas escolas e por fim a formação de uma orquestra filarmônica, com apresentação.

“Me sinto seguro nessa caminhada, mesmo com as dificuldades básicas. Eu nunca havia tido experiências com música, antes do início do projeto em 2011. Desde o  início do REMIX, sempre tentei fazer uma coisa boa para o bem da nação, mesmo com poucas condições para isso”,  comenta Joseph Remy.

Louvamos a Deus por idéias inspiradoras como esta, que nasceu no coração de nossos missionários e, seguimos em oração para que todos os passos propostos estejam alinhados com a vontade de Deus.  Ore conosco para que vidas sejam transformadas através deste projeto e que todas as necessidades sejam supridas.

Este post tem um comentário

  1. Elizabete

    Que maravilha , Jesus continue abençoando e despertando vidas através desse projeto tão maravilhoso !

Deixe um comentário