Querido parceiro graça e paz!

Iniciamos mais um mês contabilizando as vitórias que o Senhor tem nos concedido e temos uma imensa alegria em repartir isso com você.

 

Carro_Haiti

Há alguns meses temos orado a Deus pela necessidade de termos um veículo novo em nossa Base no Haiti, tendo em vista que o antigo foi se desgastando com o tempo de uso nas vias sem asfalto do país, e com as dificuldades da falta de assistência mecânica disponível. 

Oramos, divulgamos, e muitos irmãos participaram conosco desse projeto. Esta foto acima é a resposta de nossas orações! Esta é uma Caminhonete IZUSU 2009, completa, e que nos atende perfeitamente para os próximos anos de ministério no Haiti. Louve a Deus conosco neste momento! 

1001182_594445457243250_929005957_n

Continuamos sonhando e trabalhando na reconstrução integral do Haiti. Nossa ESCOLA DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO tem lutado para equipar nossos irmãos Haitianos. Nesta foto, temos um de nossos obreiros, o missionário Duram  Romano, ministrando aulas de Português para a comunidade. Mais um avanço para o desenvolvimento. Glórias ao nosso Deus!

Haitianos

No mês de Julho nossos obreiros haitianos Judex, Remy e Bruty vieram a Curitiba, PR, participar do SEDEC – Seminário de Desenvolvimento Comunitário, promovido por nossa organização irmã CADI (Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral). Ore por esses guerreiros, para que continuem firmes no projeto de restauração de seu país! Na foto acima, eles estão ministrando na Igreja Presbiteriana da Vila Fany, na capital paranaense.

Finalizamos o relatório pedindo a você que continue em oração pela MAIS.

* Nosso obreiro no Sudão ainda continua sem solução para seu caso. Ele está em uma nação vizinha e ainda não conseguiu tirar a família de seu país, onde sofrem severa perseguição. Já se passam 3 meses sem a família, e ainda sem ter muita certeza do futuro. Ore para que Deus continue abençoando esta família que padece pelo Reino.

* Louvamos a Deus pelo Missions Challenge 2013, evento que terminou no último dia 26/7, onde 80 jovens passaram uma semana sendo ministrados e desafiados acerca da obra missionária! Nos próximos informativos disponibilizaremos mais notícias sobre este evento e suas futuras edições. Glória a Deus por esses jovens!

* Ore pelos novos passos que estamos dando em relação a MAIS. Novos projetos e desafios que precisam de sua participação em oração.

* Continue intercedendo por nossos obreiros brasileiros e os que estão espalhados pelos campos. Ore por proteção, sustento, saúde, força e determinação para a continuidade da obra que o Senhor Deus nos confiou.

Deus seja louvado pela sua vida!

Juntos Por Cristo e Pela Igreja Sofredora

Equipe MAIS

Este post tem 16 comentários

  1. Luana Rodnitzky

    Graça e Paz! Que Deus, possa sustentar cada dia mais cada um dos nossos irmão, pois a batalha é muito grande porém somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

    Gostaria de obter informações sobre Mohamed.

  2. lidiane

    Oie. Por favor gostaria de ter noticias atualizadas sobre mohamed e sua família.

  3. Aiane Yonara

    A paz do Senhor

    Eu assisti a pregação do Pr.Mario Freitas e isso abriu meus olhos em relação a como ser um cristão , gostaria muito de ter noticias sobre o Pr.Mohamed do Sudão, ele e sua familia ja estão juntos ??

  4. Vanuza Lisboa Sausmikat

    A paz do Senhor.

    Ouvi a historia do pator Mohamed no Sudão, pregada pelo Pr.Mario Freitas fiquei arrasada e mim perguntando será que sou cristã de verdade? Gostaria de saber noticias dele e sua familia.

    Deus os abençoe!

    1. Eles estão em segurança, porém ainda não estão juntos…continue em oração!!

      Deus os abençoe!

  5. Paulo Sampaio

    ola pessoal da MAIS, ouvi a historia do irmao Mohamed no Sudao, contada pelo Pr.Mario, sinto vergonha de dizer que sou cristao no Brasil…mas gostaria de saber como ser um colaborador nessa obra?
    Abracos!!

  6. Sílvia Sidneia Martins Dutra

    A paz do Senhor.

    Gostaria de saber notícias do pastor Mohamed, tenho orado por ele e pela família.

    1. Ele e sua família estão bem. Continuem em oração para que possamos concluir o processo para reunifica-los.
      Deus os abençoe!

  7. Leonardo Rocha

    O informativo de Setembro será melhor ainda, em Nome de Jesus ! #pelaigrejasofredora

  8. Fernanda Gregório

    Estamos em oração pela MAIS e pela família do Mohamed. Por favor continue nos dando notícias.

    1. Ele e sua família estão bem. Continuem em oração para que possamos concluir o processo para reunifica-los.
      Deus os abençoe!

  9. Rosangela Santos Mesquita

    Entrei no site pela primeira vez. Tenho recebido informativos do Rubem e quis saber mais da MAIS.
    Meu coração se alegrou em ver tanta coisa acontecendo. Ver a foto destes irmãos de quem eu ouvi falar várias vezes nos emails do Rubem foi muito bacana. Deus agindo em todo lugar.
    Quero sim, participar desta obra. Vou orar mais, quero contribuir com os projetos e por favor, enviem sempre notícias. Tenho acompanhado o trabalho da Missão Portas Abertas há alguns anos e me importo com a igreja que sofre. Choro por eles, e sei que é minha responsabilidade participar do socorro.
    Deus os abençoe.

    Rosângela

  10. Suzana

    Sabem dizer se a família do Mohamed está bem???

    1. Estamos lutando para junta-lo a sua familia! Continue em oração!!!
      Deus te abençoe

    2. Suzana continue em oração a situação continua a mesma mas estamos lutando para coloca-lo junto a sua familia! Deus te abençoe

Deixe um comentário