Vanh quer permanecer fiel a Cristo mesmo que seu marido e filhos a tenham rejeitado por sua fé cristã.
Uma recém-convertida tem enfrentado reações negativas da família desde que se tornou cristã. Vanh se converteu a Cristo em janeiro, depois que cristãos locais a convidaram para as atividades de Natal. Quando o marido e os filhos adultos descobriram, proibiram-na de voltar à igreja, dizendo que cortariam todo o seu sustento se ela voltasse. Após o culto do domingo seguinte, um dos filhos dela quebrou os pratos dela com raiva, dizendo que ela poderia ser a próxima a ser destruída. Os filhos pegaram o celular dela para que ela não pudesse ouvir textos bíblicos e ensinamentos cristãos, e no dia seguinte, o marido preparou os papéis do divórcio. “Tenho esperança e acredito que só Deus pode me ajudar”, disse Vanh ao se converter a Cristo. Ore para que ela se apegue à sua esperança em Cristo enquanto experimenta a rejeição da família e para que o corpo de Cristo se torne um refúgio amoroso para ela.





Senhor, eu oro pela vida da Vanh. Traga sustento para a fé da sua filha. Ela foi encontrada pelo seu amor e escolheu segui-lo mesmo que custe tudo, pois ela entendeu que você é tudo que ela precisa. A proteja, Senhor, de todos os perigos e retalhações e traga a memória dela aquilo que a traz esperança: o amor e a misericórdia de Jesus Cristo.
Oro também pela família da Vanh, que seu marido e seus filhos possam ter um encontro genuíno com Deus, através do amor de Cristo na vida de dela. Abrace-a nas noites frias e traga teu alimento nos dias difíceis, porque eu creio em um Deus que não nos abandona e que fará muito mais daquilo que jamais possamos imaginar.