Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.  Mateus 28:18-20

Poderia ter sido uma manhã como outra qualquer, mas lá em Acauã (PI), foi um dia de muita alegria para os nossos missionários, que junto aos nossos parceiros da Organização Íris Piauí, tiveram o privilégio de ministrar e participar de um  domingo de batismo, na Igreja do Sertão.

Em uma terra onde a água é escassa, neste domingo ela chegou trazendo vida, vida em abundância. Isso significa um renascimento para 12 pessoas que tomaram a decisão de tornar público, o compromisso com Jesus Cristo, sendo 10 delas, adolescentes. “Vimos pais batizando filhos, pai e filha sendo batizados no mesmo dia, mães orando pelos seus filhos após saírem das águas. Não faltaram lágrimas nem gratidão a Deus, que tem movido mentes e corações neste nosso grande sertão”, comentam.

Ore conosco para que a Igreja do Sertão continue sendo canal de benção entre o povo sertanejo. Para que mais vidas possam ser atraídas pelo amor Deus, e o seu Reino expandido ali.

Para investir no trabalho que temos realizado no sertão e ao redor do mundo, torne-se parceiro da MAIS.

Deixe um comentário