A palavra de Deus é viva. Já foi escrita em pedra e papel, mas não se limita a esses suportes: quando o Espírito fala, vivica, e mais do que conhecimento, traz transformação às nossas vidas. No Sudeste Asiático, temos visto o poder transformador da palavra.

Depois de 4 meses, terminamos o curso de desenvolvimento comunitário com os dois obreiros locais. “Foram meses intensos, com aulas de segunda a sexta, das 8h às 17h. Com a ajuda de amigos professores, oferecemos aulas de inglês, princípios básicos de desenvolvimento comunitário, microcrédito, evangelho integral, liderança e integridade, interpretação bíblica e teologia da missão”, contam nossos missionários.

“Foi uma convivência intensa e muito proveitosa para todos. Nossos obreiros ainda terão um mês de treinamento prático em uma fazenda na região. Para o sucesso do projeto, é muito importante que eles tenham essa experiência cotidiana.”

Além disso, eles também têm sido usados no curso do Perspectivas. A primeira turma desse curso está sendo formada e eles foram convidados a dar aula nesse período.

“Apesar dos desafios, Deus nos tem feito transpor inúmeras barreiras e alcançar lugares e metas jamais imagináveis. Estamos plantando sementes de justiça e queremos ver os frutos frondosos para o Reino de Deus”, contam com esperança nossos missionários.

Ore conosco para que as palavras estudadas e ministradas gerem vida e transformação naquele local. Para fazer parte desse projeto no Sudeste Asiático, seja parceiro da MAIS.

Deixe um comentário