Para muitas mulheres atendidas no abrigo de mulheres que apoiamos na Ásia Central, a vida teve um sabor amargo por muito tempo. A maioria partilha uma dolorosa história de sequestro para casamentos forçados e sofreram nas mãos de homens que não amavam nem conheciam. Mas cada dia na organização tem trazido novas esperanças, e somos gratos a Deus por fazermos parte disso.

Já está em fase de testes uma nova iniciativa que visa contribuir para o sustento das mulheres, bem como do abrigo. Foi alugada uma cozinha fora de serviço na instituição, que, após ser restaurada, tem funcionado como uma marmitaria – a Cozinha de Dorcas – para preparo de refeições. Parte das beneficiadas atua na cozinha, enquanto outra parte faz a distribuição, que acontece junto a albergues de estudantes indianos – um forte público na região.

Nossa equipe tem contribuído, ainda, com a criação de menus e logomarcas para a pequena empresa. Outras possibilidades para tornar a organização de apoio às mulheres autossustentável têm sido estudadas. Ore conosco por cada pessoa envolvida nessa parceria e também pelos estudantes, para que o alimento material seja apenas uma ponte para que o alimento espiritual, que nunca falta, seja uma realidade em cada coração. Para investir nesta obra e em outras iniciativas que temos realizado ao redor do mundo, torne-se parceiro da MAIS.

Deixe um comentário