• Categoria do post:Bases

Nossos missionários na Colômbia foram surpreendidos pelo cuidado de Deus, com a visita dos amigos e irmãos da MAIS Brasil. Na ocasião, estiveram com eles nosso diretor  Luiz Renato Maia e o missionário Felipe Maciel.

Durante esses dias, o casal de missionários que atualmente compõe a equipe da MORE LATIN AMERICA há cerca de três anos, pode através deste encontro,  testemunhar do cuidado e amor de Deus, além de um precioso tempo de comunhão.

Nesse período, foi possível vivenciar um pouco da dificuldade que os nossos irmãos têm na Colômbia para chegar a determinadas regiões, assim como os perigos enfrentados no dia a dia.  Em contra partida,  nossos representantes da MAIS Brasil tiveram o privilegio de ouvir testemunhos  de pastores e irmãos na fé, que não se cansam te levar amor e esperança em áreas remotas.

“Foi um tempo em que pudemos mostrar os projetos ministeriais aqui e também receber uma palavra que fortaleceu nossa fé para continuarmos firmes em nosso ministério”, comentam nossos missionários da MORE LATIN AMERICA.

Eles ainda compartilharam que foi possível visitar alguns projetos de microcrédito, a escola de música e algumas igrejas que têm transformado vidas e sido testemunhas do amor de Deus.

Nosso diretor e pastor, também teve o privilégio de levar a palavra na igreja do Pr. Obrbey Romero, localizada em uma comunidade formada por refugiados.

Encontros assim são marcados por Deus e, somos gratos pelo tempo de comunhão e renovo proporcionado a parte de nossa equipe, reunida ali.

Que outros missionários em campo também possam ser abraçados, cuidados e fortalecidos para a glória de Deus.

Para se tornar  um parceiro da MAIS, e garantir que  os projetos na Colômbia continuem acontecendo. Participe!

Este post tem 4 comentários

  1. edson de freitas lara

    Glória a Deus…como Ele tem cuidado daqueles que Ele enviou….isso nos traz esperança, alegria e persistência…estaremos orando por esses missionários….Saudações em Cristo.

  2. ADEMIR

    gloria a Dues. a promessa de Jesus continuará sempre de pé. jamais as portas do inferno prevaleçerão contra ela. eu e os membros da igreja presbiteriana do brasil em Araçatuba, oramos sempre para todos os missionários e pela igreja perseguida no mundo. a corroa da vida já está reservada para todos os santos. permaneçam firmes e jamais desanimem. um abraço fraterno em Cristo

  3. Marcelo

    Gostaria de ser missionário aí c vcs

Deixe um comentário