[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Deus que gera o sonho nos corações é o mesmo que envia a provisão. A construção de uma Cidade de Refúgio – um local onde refugiados de todo o mundo possam recomeçar suas vidas e esquecer um passado de guerra e perseguição, não sairia do papel sem o compromisso e comprometimento de nossos parceiros na causa da igreja sofredora. E um parceiro fundamental nesse processo foi a Igreja Presbiteriana de Curitiba, pastoreada pelo Reverendo Juarez Marcondes Filho, também secretário executivo da Igreja Presbiteriana do Brasil.

O terreno de mais de 250 mil m2 onde está sendo erguida a Cidade de Refúgio foi cedido pela Igreja Presbiteriana de Curitiba. O local ainda receberá a 5ª turma do CTMAIS, com mais espaço e estrutura para os alunos que chegarem já no final de fevereiro. No vídeo divulgado em nossa página, o reverendo Juarez fala sobre o relacionamento do pastor Mário Freitas, presidente da MAIS, com a igreja local, iniciado quando esse ainda era seminarista. Ele também conta sobre a resposta que sua congregação tem dado à situação da igreja sofredora.

A cessão de um terreno, o pagamento de um boleto, a busca de oportunidades de mobilização ou mesmo o poderoso ato de fechar os olhos e interceder permite que, passo a passo, o sonho ganhe forma e contornos. Afinal, a obra do Pai é realizada por seus filhos, que também atuam como seus servos.

Esperança e dignidade para os refugiados. Alegria e paz para a igreja sofredora. Uma história nova para nossos irmãos. Nós fazemos isso juntos, comissionados por Ele. Assista ao vídeo, compartilhe e, se você ainda não é um parceiro, envolva-se conosco nesse grande desafio.[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=o5Ybj-itC7c”][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 4 comentários

  1. Rodrigo Góes

    Olá, gostaria de saber se a cidade de refúgio é aberta para visitação?
    Parabéns ao Rev Juarez. Concelho, presbitério, e demais que se envolveram com a causa nobre da MAIS. Deus os abençoe!!

    1. Equipe MAIS

      Rodrigo, você pode enviar um email para contato@http://maisnomundo.org

  2. Afonso Fernando João

    Deus seja glorificado

  3. Junior Canopf

    Glória a Deus pelas vidas dos que servem a Deus com suas próprias mãos, com dinheiro, com oração!

Deixe um comentário