[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”32px”][vc_column_text]

Há poucos meses na Jordânia, a base da MAIS está em contagem regressiva para a concretização de um sonho: ainda este mês será inaugurada uma pequena clínica para atendimento médico e odontológico gratuito de refugiados iraquianos e sírios no país.  O projeto vem responder à necessidade observada entre estas pessoas e ainda alavanca o trabalho missionário da igreja árabe na região.

A clínica vai funcionar no prédio de uma igreja, imóvel que foi adaptado para o atendimento. Além de trazer segurança por ser uma atividade aprovada pelo governo, que oferece muitas restrições no país, a montagem da clínica na igreja também permitirá que este espaço se torne uma referência para a comunidade.

Somente a adaptação do ambiente demandou um investimento, até então, de 1.200 dinares (correspondentes a cerca de 4.500 reais), somado aos gastos com mobiliário e equipamentos de 2.300 dinares (outros 9 mil reais). A principal necessidade agora é de obreiros de tempo integral ou longa duração que possam prestar atendimento no local. No momento, a agenda da clínica está montada apenas com viagens de curto prazo de profissionais da área de saúde.

[/vc_column_text][vc_separator color=”grey”][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”1327,1328,1329,1330″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 3 comentários

  1. Antonio

    Grande Vitória . Queria muito participar nesse projeto.

  2. ISAC REIS

    GLORIA DEUS!!!MUITO FELIZ POR ESSA VITÓRIA..

Deixe um comentário