Nossos missionários em Guiné-Bissau, recentemente passaram pelo Brasil para um tempo de renovo, e para nós, foi um grande privilégio poder aprender com seus testemunhos e com tudo que Deus os ensinou nesse tempo.

Eles chegaram ao Brasil em fevereiro com o propósito de rever a família, os amigos, a igreja e também compartilhar com algumas igrejas sobre o trabalho que têm desenvolvido em Guiné Bissau.

“Graças ao bom Deus, descansamos um pouco e também fomos abençoados com uma viagem para a Costa Rica. Deus também nos proporcionou a oportunidade de ministrar em cinco igrejas durante esse tempo e fomos extremamente abençoados por cada uma delas”, comentam.

Gratos pelo cuidado de Deus durante a trajetória missionária e os dias no Brasil, eles que estão retornando para os trabalhos em Guiné-Bissau, nos convidam a continuar em oração por esse novo semestre que se inicia, pelos projetos que não pararam em Guiné, pelos projetos futuros, por suas famílias e também para que mais parceiros possam caminhar juntos.

Ore conosco para que cada um de nossos missionários sejam sustentados em todas as áreas. Para que todos os objetivos sejam alcançados, e que por meio de suas vidas, outras tantas pessoas possam conhecer o amor de Deus.

Para fazer parte dos nossos projetos, clique aqui e seja parceiro da MAIS.

Deixe um comentário