• Categoria do post:Missões

Jesus, aproximando-se, falhou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.  Mateus 28:18-20

Você já fez as contas de quantas vezes leu ou presenciou ministrações onde essa referência bíblica foi exposta? Não sei você, mas eu já li e também ouvi muitas pregações a respeito da Grande Comissão.

Talvez você se questione o porquê do seu coração não queimar por missões e até acredite que não tenha um chamado. Se você se sente assim, saiba que não é a única pessoa do mundo a se questionar.

Meu coração não queimava por missões e tão pouco entendia que a tarefa não era de alguns e, sim, de todos. Hoje, vivendo em missões e entendendo a essência desse mandamento de Deus para as nossas vidas, paro e percebo que nunca fez tanto sentindo ler Mateus 28. Sob um novo olhar. Sob uma nova percepção.

Cremos que a tarefa missionária é dada a cada um de nós, sendo necessário o envolvimento e comprometimento com aquele que nos confiou essa tão nobre missão.  No que diz respeito à igreja brasileira, acreditamos que ainda há de acontecer um grande despertamento de mente e coração.

Com uma perspectiva bíblica e didática, o livro “Missões ao Seu Alcance” traz à tona a verdade de que, a tarefa missionária não envolve apenas aqueles que são chamados para o campo ou para um ministério em tempo integral. É uma responsabilidade de toda a igreja. Cada membro do corpo de Cristo precisa estar envolvido na expansão do Reino.

Clamamos para que haja entendimento por parte de lideres e pastores a cerca de que Deus nos convida para fazer parte da história que Ele está escrevendo no meio do seu povo.

Ore conosco por esse despertar e, caso se interesse pelo livro de estudos “Missões ao Seu Alcance”, acesse nossa loja clicando aqui.

Foto* Ben White 

Este post tem 2 comentários

  1. Todos devemos estar envolvido na grade comissão. Levando o evangelho para nossa Jerusalem mais ao mesmo tempo enviando outros as confins da terra.

Deixe um comentário