[vc_row][vc_column][vc_column_text]É com grande alegria que registramos esse simples relatório das mais recentes ações da MAIS em conjunto com outras organizações no Haiti — vítima do furacão Matthew que atingiu o país em 4 de outubro. Nossos missionários locais receberam outras equipes do Brasil e dos Estados Unidos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”6382″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Foi uma ação conjunta do Reino, envolvendo a MAIS, a JOCUM Brasil – 7 obreiros liderados pelo missionário Tio Pedro – além da Alliance International e outros voluntários. Todas as famílias da comunidade onde focamos, em Les Cayes, foram atendidas.

Mais de 40 famílias foram supridas com alimentos e 14 casas foram construídas. Os recursos investidos nessa fase foram de aproximadamente US$ 16 mil (R$ 55 mil), provenientes de igrejas dos Estados Unidos, Canadá e da campanha realizada no Brasil.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]A equipe continua trabalhando, atendendo outras comunidades em Jérémie e na própria região de Les Cayes, principalmente facilitando para que outras equipes cheguem até o local. Vale notar que, atualmente, toda a equipe da MAIS Haiti já é nativa, formada somente por obreiros haitianos, os quais nos têm enchido de orgulho com seu trabalho incansável.

Se você ainda quer ajudar especificamente essa obra no Haiti, entre em contato conosco ([email protected] ou clique aqui). Ainda são muitas as regiões afetadas e a igreja haitiana carece de nosso apoio e orações.

[/vc_column_text][vc_gallery type=”image_grid” images=”6375,6374,6373,6372″][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

  1. kleber augusto

    como é maravilhoso saber que ha pessoas como os missionarios , que estão na linha de frente desses paises assolados pela fome, miseria e catastrofes, oro por vcs todos os dia..

Deixe um comentário