• Categoria do post:Bases

[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”32px”][vc_column_text]

Já começou a funcionar nossa pequena clínica médico-odontológica na Jordânia. Os atendimentos serão gratuitos, voltados, principalmente, para os refugiados iraquianos e sírios no país, mas, também, à população local em estado de vulnerabilidade social.

Para funcionamento do consultório odontológico recebemos a doação de uma autoclave, equipamento utilizado para a esterilização dos instrumentos, que custa cerca de 2.600 reais. Tivemos um alto investimento para adaptação do espaço ocupado em uma igreja e montagem da clínica, superior a 15 mil reais. Vencida esta etapa, o desafio hoje é encontrar profissionais da área de saúde que possam unir forças conosco de forma que a clínica funcione a pleno vapor todo o ano.

Torne-se um parceiro da MAIS e nos ajude a trazer o Reino de Deus para nossos irmãos no Oriente Médio.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 4 comentários

  1. Marcia Resser

    Boa tarde!!! Sou psicoterapeuta de família e casal, quero poder ajudar a Jordânia! A muito tempo o Senhor colocou Missões em meu coração!!
    Gostaria de ir ajudar 2 semanas a três!!! Mas gostaria de estar indo com equipe!!! Não falo inglês!
    Sou da igreja Assembleia de Deus Comunhão familiar! Eu e meu esposo somos líderes de uma congregação! Amo cuidar das coisas do Reino!! Posso ajudar servindo os refugiados na Jordânia!!!

    1. Equipe MAIS

      Marcia, por favor, envie um email para contato@http://maisnomundo.org
      Deus abençoe.

  2. maite

    Nao tem nenhuma mencao de que os voluntarios que estao la hj, sao alunos e foram treinados no Ga Ut Senteret, na Noruega…..

    1. Equipe MAIS

      Malte,
      por segurança não mencionamos os locais e nem origem dos voluntários e nem o local específico das bases. Temos sido abençoados e honrados de trabalhar em parceria com instituições de referência no mundo mas primamos pela segurança e sigilo destes, especialmente em áreas de risco e instabilidade.

      Que Deus te abençoe

Deixe um comentário