“Há tempo de plantar; tempo de construir… para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu”
– Rei Salomão

Há 6 anos, a MAIS tem trabalhado em apoio à igreja sofredora. Tudo o que fizemos aconteceu pois a igreja brasileira aceitou esse desafio de caminhar conosco. Agora, chegou a vez de um novo passo.

No 1º semestre de 2016, a MAIS chegou aos Estados Unidos com o objetivo de abrir um escritório na América do Norte: MORE – for the suffering church. Esse é um movimento que segue a estratégia da MAIS como uma agência missionária internacional.

Em 2010, quando nossos irmãos no Haiti passaram por um terremoto e percebemos Deus nos levando a sofrer com os que sofrem, entendemos essa natureza de respondermos a necessidades globais. Ao todo, foram 10 bases abertas ao longo desses anos, além do crescimento da base no próprio Brasil, onde acolhemos mais de 200 refugiados.

Percebemos, então, que uma forte estrutura internacional seria melhor sustentada com parcerias e investimentos também internacionais. Nossa ida para os EUA faz parte de uma caminhada, agora, com nossos irmãos e a igreja norte-americana. Cremos que, dessa maneira, nosso trabalho no Brasil continuará a ser abençoado junto à igreja brasileira, bem como as bases internacionais serão melhor atendidas por meio desse escritório nos Estados Unidos.

Essa é uma nova fase em nossa história e queremos convidar você a continuar fazendo parte conosco. Se você conhece alguém nos EUA ou fora do Brasil que talvez tenha interesse em acompanhar as notícias de lá, clique aqui e indique o link para essa pessoa. Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias (em inglês) clicando aqui.

Este post tem 3 comentários

  1. Miguel Carlos Zenetos

    Lord Jesus bless América.
    One Thing that is interesting is stamped in us american dollar IN GOD WE TRUST. Usa declare that. GOD is the base for trust for faith for every Thing
    Thaíts wy USA is the Number one country in the world because they place GOD name in first above of all things
    Congratulatios american. Brothers

  2. TeresaBeatriz

    ???Praise the LORD! Thanks JESUS. It is wonderful how the MORE Mission became true and growing MORE and MORE to help all over! GOD Protect, Bless all Your kingdom. So help LORD???❤️❤️❤️ Louvado seja o SENHOR!

  3. Alyne Thaisa

    Glória a Deus por mais está conquista para o Reino do Senhor, vamos avançar juntos.

Deixe um comentário