[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Abraão, contra toda esperança, em esperança creu, tornando-se assim pai de muitas nações, como foi dito a seu respeito: “Assim será a sua descendência”. Romanos 4:18

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”597″ border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]É com muita alegria que queremos anunciar a chegada de Rana Imanoyla com 50cm e 4.680kg na manhã desse sábado (10 de Maio de 2014). Rana é filha de uma das famílias acolhidas da Síria.

Rana vem para nos lembrar que existe um novo caminho e uma nova vida a frente. Que seu futuro será de paz, amor e vida e não de guerra, morte e destruição. Sejam bem-vindos refugiados e muito obrigado por serem agentes de esperança para o Reino de Deus, para a igreja sofredora e para a nação Brasileira.[/vc_column_text][vc_column_text]O nome Rana vem do Arábe que significa “beleza que captura o olhar”.

A MAIS agradece a todos aqueles que oram e trabalham conosco para que nossos irmãos sírios tenham um novo futuro, e uma nova esperança. Contra toda esperança, em esperança cremos e sabemos que Deus nos dará as nações por herança.

#pelaIgrejaSofredora #welcomeRefugees #ranaIsHope[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 2 comentários

  1. Norma

    Deus tem usado esses irmãos para fazer grandes obras nesses países onde não há liberdade religiosa. Precisamos ajudá-los, seja financeiramente ou em oração. Façamos nossa parte! Que Deus abençoe vcs!

  2. neide

    seja bem vinda Rana, que o Senhor Jesus te proteja

Deixe um comentário