A grata oportunidade de ver crianças, em sua maioria refugiadas, pulando, gritando, cantando alto, enfim, felizes e empolgadas com a inauguração de um tempo novo em suas vidas. Assim foi a primeira atividade no Centro Comunitário MAIS, dirigido por nossa base no Oriente Médio. Ao todo, 80 crianças iraquianas, sírias, egípcias e locais participaram da programação, conduzida pelo grupo de voluntários que contribuía com o trabalho de nossa base no período.

Música, teatro, desenho e brincadeiras embalaram os pequenos que, ao final, receberam um kit com bíblias e literatura infantil, de acordo com a idade, mais um lanchinho gostoso. Além de proporcionar um momento diferente para essas crianças, o evento também permitiu aos nossos missionários conhecer melhor o espaço em uso e avaliar suas necessidades e limitações.

Em breve terão início novos projetos no Centro para a comunidade, como jardim de infância para crianças de quatro a seis anos, miniescola para aquelas entre sete e 12 anos, além de aulas de computação e música para todas as idades. Ore conosco pela fase final de formatação e viabilização destes cursos. Ore também por nossa equipe que tem abraçado com fé e disposição tantos desafios. Para investir nesta obra, torne-se um parceiro da MAIS.

Este post tem um comentário

  1. Magno

    Parabéns, MAIS ! É lindo demais ver o crescimento da igreja, e o exercício pleno de atividades sociais.
    Isso é a Igreja de Cristo sendo luz às nações!

    Deus os abençoe!

Deixe um comentário