[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_empty_space height=”32px”][vc_column_text]

Temos tido o privilégio de conhecer muitos verdadeiros heróis da fé. Aqui em Uganda, mesmo com o pouco tempo, conhecemos alguns homens e mulheres de Deus que tem feito todo o esforço e sacrifício pelo Reino de Deus.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”1097″ border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][vc_single_image image=”1099″ border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O primeiro herói que queremos apresentar é o Pastor Safari. Este homem de Deus é um refugiado do Congo, que veio para Uganda há menos de 2 anos fugindo das milícias que atuam naquela região. É casado com Sarah, uma ex muçulmana, e é pai de 4 filhos. Mesmo com toda a dificuldade de ser um estrangeiro em terra estranha ele tem sido um herói, demonstrando sua fé em Deus e o seu chamado. Safari já abriu uma Igreja aqui em Kampala, onde tivemos o privilégio de ministrar há alguma semanas.

Também faz um trabalho no campo de refugiados Rwamwanja, a oeste de Kampala, onde também plantou 2 outras Igrejas. Este campo de refugiados tem cerca de 20.000 pessoas, principalmente vindos da República Democrática do Congo. Além disso Pr. Safari faz eventuais incursões missionárias ao povo Pigmeu, na fronteira do Congo e Uganda. Ele também apoia uma Igreja plantada naquele local através do seu ministério evangelístico.

Ele não tem nenhum suporte – já que todas estas Igrejas não tem quase nenhum recurso e relata “milagre” a sua sobrevivencia diária. Como MAIS pudemos nos envolver nos últimos 2 meses em parte deste suporte básico, mas ele tem enfrentando um problema de moradia, já que está prestes a ser despejado de onde está morando, por falta de pagamento de aluguel já há alguns meses – nos sentimos de mãos atadas sem poder ajudar muito mais – mas contamos com suas orações por este herói.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_separator color=”grey”][vc_column_text]Ore pelo Pastor Safari e sua família, por saúde e cuidado de Deus.
Ore também pela sua situação de moradia em Uganda.
Ore para que possamos ajudar MAIS heróis como este em nosso ministério.[/vc_column_text][vc_column_text]Torne-se um parceiro da igreja sofredora e da MAIS e nos ajude a continuar tocando vidas como do Pastor Safari.

#pelaIgrejaSofredora[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

Deixe um comentário