[vc_row][vc_column][vc_column_text]Felicidades e tiros de celebração ecoam por Gaza, essa terça, após o acordo de cessar-fogo entre os militares de Israel e Hamas foi anunciado.
Hamas – como tem feito depois de cada batalha contra Israel – declarou vitória.
É “um dia de vitórias para o nosso povo,” o porta-voz Fawhi Barhoum declarou diante de uma alegre torcida. Ele elogiou a “firmeza e resistência em Gaza.
“Os ocupantes tentaram quebrá-los… mas a delegação falou com um só voz,” ele disse das negociações.
O presidente palestino Mahmoud Abbas, que não faz parte do Hamas e vive na Cisjordânia, agradeceu ao “Egito e todos que apoiaram os esforços que resultaram nesse acordo para acabar com a agressão.”
“Juntos, nós vamos reconstruir o nosso país livre,” acrescentou.[/vc_column_text][vc_column_text]Vamos continuar em oração por Gaza e Israel, para que a “paz que excede todo entendimento”(Fp 4.7) reine não somente lá, mas em todo o Oriente Médio. Paz sobre Gaza, paz sobre Israel. Agora é tempo de reconstruir.
#pelaIgrejaSofredora[/vc_column_text][vc_column_text]Clique aqui e faça sua doação para Faixa de Gaza. A MAIS tem cooperada com algumas organizações que vem servindo à igreja sofredora e famílias que foram afetadas profundamente por esse conflito. [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Em oração por Gaza, Israel e pelos cristãos que lá estão. A guerra ainda não acabou.
Irmãos peço oração imediata da Missão Portas Abertas pelos irmãos cristãos do norte do Iraque que estão ameaçados de serem todos decapitados em poucas horas!