Embora Ibrahim tenha se convertido a Cristo há mais de 50 anos, ele não perdeu nada de seu zelo pelo ministério. Ele tem sido um evangelista apaixonado, compartilhando o evangelho entre somalis étnicos e plantando mais de 20 igrejas. Seu trabalho ministerial, no entanto, teve um grande custo, já que a maioria dos somalis acredita que ser somali é ser muçulmano.

Portanto, aqueles que servem fielmente a Cristo ou se convertem do islamismo em comunidades somalis enfrentam severa perseguição. Mesmo assim, Ibrahim tem sido uma testemunha corajosa de Cristo entre os somalis, apesar dos riscos.

Depois que os misionários visitaram Ibrahim para um momento de comunhão, eles fizeram um relato encorajador sobre sua condição, incluindo uma melhora notável em sua capacidade auditiva. “Como sempre, ele ainda anseia por trabalhar em evangelismo e ministério nas áreas hostis em que trabalhou quando era mais jovem, sem considerar o problema de saúde que surgiu com sua velhice”, compartilhou um missionário.

Deixe sua Oração aqui.