• Categoria do post:Bases

Nossos missionários da MAIS Oriente Médio estiveram na Síria e viram de perto que a guerra não parou o povo. Mesmo em um contexto de caos, a Igreja tem crescido e avançando em todos os cantos.

Durante a visita foi oficializada uma parceria com a Igreja Batista A Palavra, que foi fundada pelo pastor Rami há oito anos na sala de sua casa e hoje já conta com mais de 100 membros ativos e firmes na rocha, que é Jesus.

A ida a Síria foi resposta de oração e aconteceu por meio de alguns parceiros que já têm caminhado com nossos missionários. Nossos obreiros viram de perto uma realidade que não esperavam: os sinais do Reino presente ali.

“Nos alegramos por ver uma igreja fazendo gincanas bíblicas onde todos conheciam capítulos inteiros da Palavra e em que do pequenino ao maior todos se envolvem com a igreja. O templo foi comprado e reformado com dinheiro de dízimos e ofertas, o que nos surpreendeu, pois o pastor praticamente não recebeu visitas em todos esses anos e se relaciona muito cuidadosamente com estrangeiros, então, isso nos mostrou o compromisso daquela comunidade”, contam nossos obreiros.

Louvamos a Deus por oportunidades como esta e pelo privilégio de saber que a guerra não parou este nossos irmãos. Ore conosco por sabedoria, para que todos os projetos desenvolvidos pela MAIS Oriente Médio possam acontecer conforme a vontade dEle.

Para fazer parte deste e outros projetos da MAIS Oriente médio clique aqui e seja um parceiro.

Este post tem 3 comentários

  1. Fernanda Soares

    Glória a Deus! Vejo que tudo realmente é possível.
    Existe missão ou igreja no Marrocos? Gente, se não tem, temos que dar um jeito nisso… Estou orando muito por aquele país e creio no mover do Senhor para quebrar todo tipo de barreira.

    1. Yasmin

      Olá, Fernanda. Ainda não temos nenhum projeto no Marrocos, mas, vamos orar juntos por isso?! Grande abraço (:

  2. Sheilla Reis

    Que lindo!!!

Deixe um comentário