Desde 2011 a MAIS tem trabalhado no Sudão, através de treinamento, apoio a pastores e implantação de bolsas de microcrédito, para que famílias cristãs tenham sustento e dignidade. Foi naquele ano que o Sudão do Sul emancipou-se, tornando-se em um novo país.

A partir de então, a igreja do Sudão (norte) tem sofrido uma onda de perseguição sem precedentes. Além das cansativas guerras travadas contra cristãos nas montanhas de Nuba, a perseguição começou a tomar força também na capital.

Nas últimas 2 semanas, vários líderes sudaneses ligados à MAIS precisaram sair do país. Alguns deles, sendo originalmente sul-sudaneses, retornaram ao Sudão do Sul. Outros porém, cidadãos do norte, não poderiam migrar para o sul por vários motivos, o que incluem razões étnicas e raciais. Esses têm fugido para outros países vizinhos.

Na última 3a feira (dia 30/4), ficamos sabendo que nosso principal contato no Sudão, um pastor ex-muçulmano, árabe, natural da própria capital sudanesa, precisou fugir do país. Não houve tempo para resgatar a família, a qual continua no Sudão, escondida e sem segurança. Temos mantido contato várias vezes ao dia, enviado recursos, mas precisamos hoje de sua oração.

Tire um tempo e interceda conosco por esse irmão, sua família, e por outros cristãos sudaneses em situação semelhante. Leve o assunto à sua igreja ou grupo de oração. Vamos nos posicionar como igreja, conquistando espaço em intercessão. Onde a igreja sofre, a própria igreja acolhe. E Cordeiro vencerá!

Este post tem 103 comentários

  1. Laila da silva

    Somente hoje , eu ouvir todo testemunho, e gostaria muito de saber como ele e sua familia se encontra? Foi muito pronfundo e mexeu muito com varias ateas da minha vida … Nunca me sentir não desmerecedora de todo amor de Deus .. Sei que onde ele estiver e como estiver estão em Deus.

    1. Tacila Belas

      Olá, Laila! A paz..

      Ele e sua família estão bem e em um lugar seguro, que não podemos divulgar por questões de segurança.
      Que o Senhor continue ministrando em sua vida por meio deste testemunho, assim como tem sido com cada um de nós.

      Um grande abraço

  2. Dalva catarina soares

    Que minha vida seje resposta ao Senhor em tudo que Ele quiser. Em constante oração.

    1. Dalva catarina soares

      Amem. Que o Senhor os abençõe e guarde.

  3. Kleber Augusto

    Em oração!!

  4. joyce cardia

    Infelizmente ou felizmente só ouvi a pregação Arão ou Mohamed? do pastor Mario Freitas. Muito impactante! Mohamed e a família estão juntos e vivos?

    1. Equipe MAIS

      Joyce, ele e a família estão bem, em um país seguro para eles. Abs e Deus abençoe.

  5. joyce cardia

    Infelizmente ou felizmente só tive a oportunidade de ouvir hoje a pregação do pastor Mário Freitas “Arão ou Mohamed?” e como nós somos extremamente egoístas ao pensarmos apenas nos nossos problemas. Trabalho no Projeto Impacto Radical, da agência missionária AGIR aqui no Rio de Janeiro, que é uma simulação intensa da Igreja Perseguida. Gostaria muito de ter notícias do Mohamed e sua família, por favor, eles estão vivos?

  6. Gilson Silva

    Impactante este testemunho de fé. Como está o Mohamed e sua família?

    1. Equipe MAIS

      Gilson, ele e a família estão bem, e em um país seguro para eles. Deus te abençoe

      1. Selma Ponticelli

        Graça e paz!
        Tomei ciência da historia fo nosso irmão Mohamad neste sábado 04/03/2017, e fui muito impactada. Glórias a Deus ele e sua família estão bem. Glórias ao Senhor pela agência MAIS pois minha vida não será mais a mesma depois desta pregação do pr Mário. Vou divulgar a venda do DVD para ajudar a agência.

    2. kleber augusto

      Em oraçao. pela igreja sofredora.

    3. Marco

      Venho desde agora dedicar a minha oração a recuperação satisfatória dele e do evento.
      Gostaria que futuramente ele venha a me enviar um testemunho do pastor ex muçulmano.

  7. Driely

    Vi a pregação do Pr. Mario no dia 28/04/16 e me impactou tremendamente! Um herói da fé! Alguém notícia de Mohamed e sua família?

    1. Equipe MAIS

      Oi, Driely. O Mohamed e sua família estão bem. Atualmente, residem em um país que proporciona mais segurança a eles.

      1. Gilson

        Que bom, que o Senhor abençoe e guarde a família do Mohamed, que exemplo de fé. Conheci esta história hoje, uma amiga enviou o vídeo da pregação pelo watsap, fiquei impactado, realmente nós, como igreja no Brasil precisamos nos converter verdadeiramente a Cristo, a igreja está cheia de Arãos, vivemos celebrando, todos querem avivamento, mas não querem firmar um compromisso real de entrega total a Cristo.

  8. Ana Beatriz

    Como está o Pr Mohamed? Fui muito impactada pela sua história e ela mudou a minha vida!

  9. Denise

    Bom dia

    Ontem assisti no YouTube ao culto do Pr Mario na Lagoinha. Não consigo descrever como fui impactada por cada detalhe, cada palavra.
    Viver 100% e não 99%. – # Eles não podem me matar, por que, já morri desde do dia que encontrou com Cristo # Impactada
    Gostaria de saber noticias.

    Estamos em oração.

    A Paz

  10. Ieda Silveira

    Hj assiti no YouTube ao culto do Pr Mario na Lagoinha.
    Não consigo achar palavras para definir o que sinto…
    Glória a Deus pela vida do Pr Mario e por Mohamed e sua família.
    Decidi que não quero mais ser Arão!
    Gostaria de saber noticias de Mohamed e família!
    A Paz!

  11. Thaise Barros

    Assistir esse vídeo em 15/04/15 com grupo de oração, todos ficamos impactados com essa história, e feliz pela a demonstração do amor de Mohamed por Jesus. Ensinou, que fazemos tão pouco pelo nosso único salvador. Pelos comentários a última informação foi passada em abril/2014, quase ano atrás. Como está essa família, que com toda dor e sofrimento que passaram, não abriram mão de Deus. Todos os não cristão e principalmente os cristão deveriam assistir esse vídeo. É uma lição que morremos para mundo, mais Cristo vive em nós. E orar por essa família, Pastor que faz essa missão é esses ministerio que ajudar essa população.

  12. Danyel Vasconcelos

    Nooossa, como esse testemunho me impactou! Me constrangeu, é de nos colocar em desespero pela palhaçada de vida cristã que temos vivido e murmurado. Meu Deus, tenha misericórdia de nós, fazemos tão pouco e já achamos que é muito!
    >gostaria de notícias sobre Mohamed e sua família, eles já estão juntos?

  13. antonio ataide de sousa

    Acordei hoje mto cedo e acessei o Youtube e lá estaba vc ministrando esta tremenda palabra. Deus continue sendo glorificado na tua vida. Deus te abençoe

  14. Marcelle Matos

    Obrigado Pr Mario e todo Ministério Mais! Acabei de assistir a palavra sobre o nosso irmão Mohamed gostaria de saber como eles estão se já conseguiram unir ele e a Família!? Por favor dêem notícias!?
    Obrigado!!

  15. SUELLEN

    VAMOS TODOS ORAR PELOS NOSSO IRMAOS

  16. Renan

    Renan Felipe Maziero, 22 anos, Limeira/SP, membro da Comunidade Evangélica Filadélfia, em oração!

  17. yara mattos

    Glória a DEUS pela vida de Mohamed e por todos vocês, preciso comprar esse DVD, estamos orando por vocês!!Deus está mudando a história da Igreja Brasileira, eu CREIO, está havendo um despertar e creio que ainda somos o celeiro de missionários que o Senhor escolheu, por isso que eu oro, crendo!

    1. admin

      Nós cremos juntos yara! O Dvd está disponível em maistore.com.br . Todos os lucros são revertidos para o sustento dos projetos que temos junto à igreja sofredora.

  18. Marcia

    Como esta mohamed e sua familia ?
    Acabei de ver o video da pregacao na lagoinha e gostaria de saber como estao para orar por eles ..

  19. neide nascimento

    a história de mohamed mudou muito a minha vida, o Espirito Santo falou muito ao meu coração e eu me envergonhei do evangelho vivido aqui, no Brasil. Não quero ser nunca mais a mesma, no nome de Jesus.

  20. Daniel Seara

    vcs tem ultimas informaçoes dele?

    1. Ele e sua família estão bem e em segurança, somente não conseguimos colocá-los juntos ainda. Continuem em oração!

      1. Marcia

        Ja estao juntos ?

        1. Equipe Mais

          Sim graças a Deus juntos e em segurança!! Mas por favor continue em oração!!

          PAZ!!

  21. Jonathas Ferreira da Silva

    Pastor Mário o que aconteceu com Mohamed e sua família ???

    1. Ele e sua família estão bem e em segurança, somente não conseguimos colocá-los juntos ainda. Continuem em oração!

  22. Angeline Vieira dos Santos

    Notícias do Mohamed e sua família????
    O pastor deu a direção de todos olharem a mensagem, e sempre que vimos nos emocionamos e oramos por ele e sua família.
    Temos que ouvir todos os dias e pararmos de murmurar da vida generosa e farta que temos aqui nessa nação.
    Deus tem nos livrado de tantas coisas, e comecei a pensar: Se não fazendo nada pro Reino já sou tão abençoada, imagina o galardão do Mohamed????
    Misericórdia de mim, que pelo sacrifício de Jesus, tenho coisas que não mereço…

    1. Ele e sua família estão bem. Continuem em oração para que possamos concluir o processo para reunifica-los.
      Deus os abençoe!

  23. Priscilla Schilder

    Deus abençoe a cada um dos irmãos perseguidos e aos que estão orando. Há notícias a respeito do irmão Mohamed e de sua família? Quem tiver notícias por favor compartilhe. Um abraço.

    1. Ele e sua família estão bem. Continuem em oração para que possamos concluir o processo para reunifica-los.
      Deus os abençoe!

  24. Flavia

    Olá Pr. Mario estive no Congresso do Clamor e não tive a oportunidade de perguntar sobre o Mohamed, e ai quais são as notícias sobre ele e sua família???? Estamos orando e ansiosos por notícias. Que nosso Deus continue abençoando este ministério.

    1. Ele e sua família estão bem. Continuem em oração para que possamos concluir o processo para reunifica-los.
      Deus os abençoe!

  25. Amados, essa mensagem mudou minha vida, me envergonhou, me constrangeu… Como está hoje o Mohamed? Conte com minhas orações

    1. Ainda estamos para coloca-lo junto a sua familia! Continue em oração!!
      Deus te abençoe!

  26. Roseli

    Pastor, gostaria de comprar o DVD, e saber notícia sobre a família e Mohamed.
    Que Deus os abençoe. Fiquem na paz.
    Roseli Ferreira

  27. Roseli

    A paz do Senho Jesu, estarei orando pela familia, e os pastores, creioo que Deus dara uman saaida para eles.

  28. Daisy

    quando ouvi a pregação me lembrei dos discipulos e de mutos irmãos que perderam suas vidas por amor ao Senhor Jesus.
    E não abriram mão da sua fe. Temos orado para que o proposito do Senhor seja feito.Gostaria de noticias.

    1. Dayse ainda estamos na luta para coloca-los juntos novamente!! Ore por eles!! Deus te abençoe!

  29. mirele

    tenho orando..
    Quando vi o testemunho sobre o pastor mohamede
    o Senhor falou mto comigo sobre missões..e irei continuar orando ainda mais.

  30. Josiane

    Boa noite amados,eu e minha família estamos preocupados com a falta de notícias sobre o Mohamed,como ele está e sua família foi retsgatada?Aguardo!!!

    1. Ainda estamos tentando resgatar a familia dele…continue em oração!!! Deus o abençoe!!

  31. Gleidson Caetano

    Graça e Paz amados, desde que ouvi o testemunho do Pr. Mohammed e sua familia, tenho orado em favor do santos no Sudão. Gostaria de saber como eles estão.
    O testemunho deles tem mudado minha vida.

  32. Francisco de Assis Medeiros

    Estaremos orando pelos os nossos irmãos do Sudão!!!

  33. Pra. Penha Salete Alves

    Pr. Mario, graça e paz! Gostaria de saber como ficou a situação da família do Pr. Mohamed. Deus os abenções sempre!

    1. Continue em oração conosco pois ele ainda não conseguiu tirar sua família do país! Deus te abencoe!

  34. Andreia Araujo

    ontem assisti a pregação do Pr. Mario do dia 04/05/13 na Igreja Lagoinha para mim foi chocante,um verdadeiro despertar para interceder para nossos irmaos que sofrem perseguição por amor a Jesus, resumindo realmente é tempo de vergonha choro para nós cristãos aqui no Brasil que temos total liberdade e nem sempre damos o devido valor a esta liberdade, estarei orando sempre por este ministerio e pela vida do Pr. Mario Freitas,e pelo Pr. Mohammed e familia que Deus continue te usando para acordar a tantos cristãos que estao inertes,e te abençoe grandemente em nome de Jesus . estarei divulgando ao maximo em redes sociais sobre este projeto tao digno e abençoador.

  35. Custódia Moreira

    Precisamos de notícias sobre o irmão Mohamed!

    1. Olá irmã! A situação ainda está caminhando.. estamos em processo de retirada da familia dele! Continue em oração por nós!!
      Grande abraço!!
      Juntos Pela Igreja Sofredora

  36. Rodrigo Silva - Ibajo

    Paz. Na noite de domingo (20/05/13) na Ig. Batista Jardim das Oliveiras – Juiz de Fora-MG, assistimos a mensagem de Deus em vídeo através do Pr. Mário, fiquei em choque pela minha arrogância, mesquinho e praticamente néscio, porém Deus me mostrou coisas tão simples e tão poderosas como por exemplo o “amor”, nisto percebi a diferença, a distancia, o abismo prometo a mim mesmo em fazer valer a pena o sacrifício de homens e mulheres no Sudão, até porque não tem capacidade de honra a Jesus, mas colaborar naquilo que posso com este projeto. Chorramos muito e foram lagrimas diferentes, lagrimas chatas, lagrimas cumpridas e que trouxeram náusea, fiquei constrangido pela nossa falsidade e incessibilidade de não perceber o obvio, mas louvo pelas vossas vidas, Deus é o maior em vós e sempre será. Rodrigo e esposa Deusiane.

  37. VANESSA

    GOSTARIA DE SABER NOTÍCIAS DO NOSSO IRMÃO NO SULDÃO E DE SUA FAMÍLIA.

    1. Olá irmã! A situação ainda está caminhando.. estamos em processo de retirada da familia dele! Continue em oração por nós!!
      Grande abraço!!
      Juntos Pela Igreja Sofredora

  38. drielle

    oi queri ter noticias de mohamed.vc sabe como ele esta??? eus abençoe hoje e sempre.

    1. Olá irmã! A situação ainda está caminhando.. estamos em processo de retirada da familia dele! Continue em oração por nós!!
      Grande abraço!!
      Juntos Pela Igreja Sofredora

  39. Maria das Graças Bonomo Bahia

    Pr. Mário, estou em oração pelo Mohammed e sua família. Confiamos no agir de Deus.

  40. Josiane

    Gostaria de saber notícias do Mohamed e sua família..as orações tem sido intensas em minha casa..preciso saber como estão!!!

    1. Olá irmã! A situação ainda está caminhando.. estamos em processo de retirada da familia dele! Continue em oração por nós!!
      Grande abraço!!
      Juntos Pela Igreja Sofredora

  41. Allessandra Falconi

    Pastor MArio, mande noticias de Mohamed… Estamos em oração.

    1. Olá irmã! A situação ainda está caminhando.. estamos em processo de retirada da familia dele! Continue em oração por nós!!
      Grande abraço!!
      Juntos Pela Igreja Sofredora

  42. Delia de Oliveira

    A mensagem de Deus atraves do Pr. Mario no ultimo sábado na Igreja da Lagoinha foi um marco na minha vida, não durmo direito desde sabado. Estou orando pelos nossos irmãos que cumprem na carne, literalmente, o resto das afilições de Cristo, oro pelo Pr. Mohammed e sua familia na certeza de que nosso Deus, no memento certo, trará livramento. Pr. Mohammed e sua familia esta mudando a cultura evangelica de nosso país, ele e o sr Pr. Mário, são instrumentos de Deus para um novo tempo da Igreja Brasileira, em nome de Jesus.

  43. Thatyanni Santos

    Estarie orando, por cada um dos meus irmãos. Que Deus venha com sua graça a fortalecer cada Cristã em sua obra. Tenho certeza que um dia verei cada um.
    Abraços

  44. mauricio tavares

    Realmente impactante o testemunho do nosso irmao Mohammed.Como eu precisava ouvir esta mensagem.Chorei de vergonha.Que jesus tenha misericordia da igreja sudanesa e da brasileira.

  45. Dulce Maia

    Assisti ao culto na Lagoinha no sábado e me emocionei muito com o testemunho e esclarecimento sobre a realidade da igreja sofredora, foi um momento de profunda reflexão e arrependimento.Estou orando pelos meus irmãos que vivem esta triste realidade e creio que o Nosso Deus é poderoso para intervir e mudar a situação.Que o Senhor Jesus possa levantar cada vez mais pessoas para interceder, para doar e fazer cumprir o Ide do Senhor.Que a graça, a misericórdia e a benção do Senhor esteja sobre todos.

  46. Adriano Carlo Speziali

    A mensagem pregada nessa sabado na lagoinha foi muito impactante, pois é uma realidade longe da que vivemos aqui no Brasil. Assim como esse irmao há varios Mohamed’s espalhados pelo mundo com situaçoes semelhantes ou até mesmo piores. Tudo isso por amor ao evangelho. Como somos fracos…como somos idolatras… como somos murmuradores… Que esse testemunho !!!que essa pregaçao sirva para despertar a igreja Brasileira !!! Estamos muito acomodados com a nossa situaçao, o Brasil precisa do Senhor Jesus e essa missão está em nossas maos!!!

    Que Deus esteja com a familia de Mohamed , que esteja tambem com o proprio Mohamed e com todos os missionarios espalhados pelo mundo com o objetivo de espalhar o verdadeiro e genuino evangelho !!!

  47. Alexandre Kratschmann

    Senhor, que a tua proteção seja sobre os perseguidos por causa da tua palavra no mundo inteiro, especialmente no Sudão, que os teus exércitos de anjos acampem e defendam teus servos nesta hora de aflição, que teu Espírito Santo venha encher teus filhos na hora da angustia, e que a tua paz venha reinar nas nações em guerra por causa do teu Nome. Guarde-os Senhor e dê a vitória com tua poderosa destra fiel, pois foi para isso que o Filho de Deus manifestou-se: para destruir as obras do diabo. Te agradeço por ter nos amado primeiro. Amém.

  48. Josiane

    Olá, gostaria de ter notícias de MOHAMED,e sua família ? Fiquei muito emocionada com a história dele e sua familia. Estou pedindo a Deus que vcs consigam levar a esposa e os filhos para perto dele. Por favor Deus os ajude.

  49. ARUKIA

    orando com vocês, que Deus olhe pro Sudão

  50. Caroline Ribeiro

    Conheci ontem sobre essa família, estou muito chocada com o que acontece, e sempre é omitido, o que eu mais estou pedindo é proteção para todos, a palavra que o pastor deixou ontem me tocou verdadeiramente, muitas vezes ficamos abatidos por coisas ingenuas, mas não vemos realmente o que é um “sofrimento”, eles sim me demostraram o que é uma verdadeira fé, um verdadeiro amor em Deus. Creio que tudo vai dar certo para todos.

  51. fernanda

    Ontem eu tive a oportunidade de ouvir a pregação do pastor Mário através da Rede Super, foi uma benção, fui muito impactada com essa realidade da igreja sofredora.Como o Senhor falou ao meu coração me confrontando mesmo com o tipo de cristianismo q estava vivendo e depois da mensagem eu tive oportunidade de orar me arrependendo por tanta distração e ali eu pude pedir ao senhor pela vida do Mohamed e de sua familia .É triste ver q a igreja brasileira perde seu tempo com tantas coisinhas e esquece q existem irmãos q tem tudo pra abandonar a Cristo mais segue firme em sua fé.Continuemos a orar pela causa da igreja perseguida.

  52. Custódia Moreira

    Desde que assisti ao Culto ontem não consigo parar de chorar. Estarei orando. Jesus dará vitória aos irmãos.

  53. Gina Romão

    Eu tb fui impactada pelo testemunho e palavra do Pr. Mário.Que nosso Deus e Pai livre nosso irmã da morte e sua família.Põe Jesus muralhas de fogo ao redor deles e que as trevas não penetrem e não prevaleçam.Jesus é Senhor.

  54. fabiana

    estamos tambem em oracao depois q ouvi o seu testemunho sobre a igreja perseguida eu e familia choramos muito e ficamos envergonhados com nossa situacao aqui no brasil nois somos ricos e nao sabemos e a vida da minha familia nunca mais sera a mesma depois de ouvir oque o senhor tem pregado muito obrigado por ser esse canal e nos ajudar a nos converter de verdade

  55. Pra Cristina Mendes

    2ª Reis 19 v. 14:17 .Assim como Ezequias,apresentemos a Deus os decretos do Líder do Sudão do Norte e continuemos
    em oração para que Deus Se manifeste em favor de todos que estão sendo perseguidos, e de maneira especial por nosso
    irmão Mohamed e sua família.
    Não deixe que o dia a dia distraia você do próposito de orar pelo Pastor Mário Freitas ele precisa de nós como igreja em oração.

  56. Ricardo Periera

    Louvado seja Deus por sua vida Pr. Mario

    Com choro e incessante busca vou pedir a Deus pelos povos não alcançados, sempre fui tocado pelo Espirito Santo no que se refere a orar pela Igreja perseguida, mas quanto mais agora estarei buscando diretamente pelo meu irmão em Cristo que precisou fugir… …Mas em tudo deus seja louvado e tem misericórdia de nós Brasileiros Senhor.. …. e nos ajude e sermos Loucos pelo Senhor e a morrermos de medo por não cumprir o teu Ide!

  57. Joelma Lopes

    ESTAVA HJ NO CULTO DA LAGOINHA OUVI DO PASTOR MARIO ,A HISTORIA DE MOHAMED,FOI UM DOS CULTOS MAIS IMPACTANTES DA MINHA VIDA.A MINHA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MSM.ESTAREMOS ORANDO POR ESTA FAMILIA E POR TDS OS MISSIONARIOS .

  58. sim uma vergonha para o brasil, o evangelho de uma forma tao mesquinha e ludibriada, Deus tenha misericordia, Pastor mario, suas msg precisam alcansar as igrejas brasileiras, pastores e lideres, me da um pavor pensar q fazemos tao pouco pelo reino, eu começo a entrar em panico por nao fazer nada e nao ter a oportunidade de ajudar mais, quantos estao morrendo e tantos apenas celebrando, eu aqui me lamentando de nao poder fazer e continuado sem fazer, isso nao muda nada, Jesus me leve aos povos nao alcançados, aos perdidos, aos q sofrem, precisamos ir…………as naçoes, a minha naçao.

  59. Marisa Oliveira

    Assisti ao culto hoje na rede super, Deus falou muito comigo através do Pr. Mario, estaremos orando

  60. Rosi

    Enquanto isso aqui no Brasi os pastores falam mal uns dos outros …que vergonha

  61. Gleidson Caetano

    Após ouvir esse testemuno na Rede Super, ficamos comovidos e estamos em corrente de oração e súplica diante de Deus pela vida dos familhares no nosso irmão.

  62. Vanessa

    Conheci hoje este extraordinário testemunho de vida…cheio de Deus! Quando uma pessoa se entrega de uma forma genuína… é usada amplamente por Deus para abrir o caminho para outras!!! Hoje, através da pregação, a revelação foi tremenda…desejo que alcance todo o nosso país, como também os demais. Meu desejo é que Deus preserve ele e sua família, para continuarem sendo testemunhas de uma firme convicção de esperança e salvação em Deus com Cristo Jesus. É ótimo termos boas referências, exemplo de pura nobreza, virtude e propósitos. Mas sabemos que os planos de Deus são muito melhores e maiores…a Ele seja o louvor, a honra e a glória para todo sempre!!!!!

  63. Fernando Antunes Pereira

    Acabei de assistir pela super o culto do pastor Mario na igreja batista da lagoinha em Belo-Horizonte, Deus falo muito com migo e em nome de Jesus minha vida mudou a partir de hoje. Vou ora pelos irmãos e pelos projetos.

  64. Renata

    Deus irá guardá-los, em nome de Jesus…estamos orando.

  65. Leonardo Lima

    creio que o senhor realizará um avivamento naquele lugar e todos renderão glória ao nome do senhor JESUS !!!! junto-me a esta corrente de oração..

  66. Pra Cristina Mendes

    Pr Mário Freitas , a Paz do Senhor Jesus!Estamos em oração.
    Deus nos ouve e guardará a família e o nosso irmão Mohamed.
    Eu sei que DEUS está com eles, e os sustentará em sua mãos.

  67. lucia ediith lemos

    estamos juntos em corrente de oraçao

  68. Emmerson Freitas

    Estou agarrado no transito, tentando passar.no pedágio…hora de orar ao volante…

  69. Miguel Cruz

    Pr. Mário, estamos em oração.

    1. Pr. Adaltro Leandro Daltro

      Pr. Mário, que a paz que excede todo entendimento esteja em seu coração !!! Estaremos também em oração, fui muito tocado pela palavra de Deus e também pelo testemunho do Mohamed, creio que o Senhor Jesus trará uma saída, rompendo as cadeias e liberando os grilhões.

Deixe um comentário