Desde que chegaram ao Sudeste Asiático, nossos missionários tem orado e clamado para que Deus envie obreiros que possam somar nos trabalhos desenvolvidos. A necessidade de pessoas que possam servir em campo transcultural é grande, mas temos perseverado crendo que Deus é quem capacita e envia os seus.

Pela graça de Deus, temos em nossa base do Sudeste Asiático mais um obreiro local para servir a Igreja Sofredora. Um jovem de 24 anos, que carinhosamente é conhecido por Kot.

“Esse jovem da igreja Tailandesa que frequentamos, se sentiu comissionado a servir a Igreja Sofredora na região e tem sido uma benção ver seu entusiasmo e alegria em servir como missionário”, comentam nossos missionários.

Estamos contentes por ver tantas respostas de oração, vindas de Deus. Ore conosco para que o Senhor da Seara envie mais ceifeiros, compromissados com a obra de Deus. Ore também para que nossos obreiros consigam levantar sustento necessário para eles, já que quase não existem igrejas locais para que consigam mantenedores.

Para investir nesse projeto no Sudeste Asiático e em outros ao redor do mundo, torne-se parceiro da MAIS.

Deixe um comentário