• Categoria do post:Bases

Louvamos a Deus pelas portas que estão sendo abertas para os nossos missionários na Colômbia.  Estreitar os laços com toda a América Latina é uma oportunidade de tornar Ele conhecido por meio de sua Palavra, despertando o corpo de Cristo sobre quem é a Igreja Sofredora.

No próximo mês nosso missionário estará em Bogotá, a convite da COMIBAM (Cooperação Missionária Ibero-americana), para a conferência que acontece a cada 10 anos. Reunindo cerca de 2.500 pastores, líderes, missionários e diversos profissionais para falar sobre missões.

A COMIBAM é uma aliança de grupos ou redes nacionais de missões de vinte e cinco países da Ibero – América, que compreende os países da América Latina, Espanha, Portugal e inclui ainda comunidades de hispânicos dos Estados Unidos e Canadá.

A aliança funciona como um espaço para compartilhar informação e promover a colaboração tanto entre os movimentos missionários que a integram, como entre as igrejas, agências missionárias, órgãos de capacitação, entidades de apoio e os próprios missionários. Além disso, promove e facilita o contato e as oportunidades práticas para o trabalho em cooperação com redes e organizações missionárias de outras regiões do mundo.

“Já estão confirmadas 1.500 pessoas de 52 países. Será uma grande oportunidade para aprender, conhecer e formar parcerias futuras para nosso trabalho, o que na verdade é o grande propósito dessa conferência. É um privilégio participar desse momento e estamos com o coração agradecido e cheio de expectativas”, comenta nosso missionário.

Ore conosco por este tempo, para que seja de crescimento e para que Deus promova os encontros necessários para realização da Sua obra. Ore também para que consigamos os recursos financeiros que ainda faltam para a viagem.

Para investir nesse projeto e em outros ao redor do mundo, torne-se um parceiro da MAIS.

Foto* delfi de la Rua 

Deixe um comentário