• Categoria do post:Bases

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Doze semanas em que teoria e prática foram o combustível par a formação de uma nova mentalidade. Este é o principal resultado da quinta turma da Escola de Desenvolvimento Comunitário no Haiti, que teve sua formatura há alguns dias. Oito jovens, membros da igreja sofredora no país, foram os alunos desafiados e qualificados a se tornarem a mudança que desejam ver em suas comunidades.

Disciplinas como Cosmovisão Bíblica, Liderança, Teoria do Desenvolvimento e Meio Ambiente enriqueceram o currículo dos estudantes, que também incluiu, semanalmente, visitas a comunidades e projetos para a realização de atividades de campo.

Para o jovem Woodsey, a experiência foi uma oportunidade para abrir seus olhos. “Aprendi que a mudança começa em nossa própria casa, e isso ensina a mudar a lógica, a concepção de que nós, haitianos, não somos capazes de nada. Pelo contrário, temos coisas boas em nossa casa que podemos desenvolver, temos potenciais em nossa casa que podemos explorar!”.

Torne-se parceiro da MAIS para fazer parte desta grande obra que começou há cinco anos na nação haitiana. Invista nessa geração que pode mudar a história de seu país.[/vc_column_text][vc_separator color=”grey” align=”align_center” style=”” border_width=”” el_width=””][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário