• Categoria do post:Bases

Nove horas da noite de sábado. Crianças, jovens e adultos vão chegando para a segunda edição do Cine Acauã, realizado na praça da pequena cidade do sertão piauiense. “Corajosos” foi o filme da noite do dia 06 de junho, exibido nas paredes da igreja católica, que acolheu com boa vontade o pedido. O que todos assistiram foi a história de quatro homens com experiências de vida diversas, mas que encontram no exercício da paternidade um desafio em comum.

Para muitos o cinema na praça foi um programa de família e, para isso, não podia faltar a pipoca, trazida de casa e compartilhada com os amigos. Atentos a cada cena, a expressão variava, alternando sorrisos e preocupação, mas no fim a mensagem de amor e redenção da família pelo Criador de todas as coisas foi transmitida.

E assim a parceria da MAIS com a organização Íris Piauí vai crescendo, à medida que o reino vai chegando ao sertão do Brasil. Mas há muitos desafios e precisamos, enquanto igreja do Senhor, abraçar a sofredora de nosso país. Torne-se um parceiro da MAIS e semeie nessa terra que parece árida, mas gera árvores que produzem frutos que permanecem.

Este post tem um comentário

  1. Alvaro Separovich

    Muito legal
    O filme tmb é bem legal
    Glória a Deus por esses trabalhos.

Deixe um comentário