[vc_row][vc_column][vc_column_text]Nos poucos meses em que estamos na Tailândia, estabelecemos uma parceria com uma pequena organização cristã, que acolhe crianças no país. Foi apresentada a demanda do aprendizado da língua inglesa, que é uma importante ferramenta para inserção no mercado de trabalho. Para atendê-la, lançamos uma campanha de apadrinhamento, que permaneceu no ar por cerca de um mês e meio. A igreja brasileira respondeu, e, há algumas semanas já, as crianças estão recebendo as aulas, ministradas por nosso casal de missionários na região.

Levantamos, durante o período, os 4.500 reais necessários à compra de material escolar para 45 alunos, entre crianças, adolescentes e também adultos, membros da equipe da casa. Estes ainda estão sendo capacitados quanto a noções de fotografia e utilização do Office básico. Nas segundas e terças-feiras, as aulas acontecem das 14h às 21 horas, sendo duas turmas formadas por crianças de 5-12 anos, duas com adolescentes de 13-17 anos e uma quinta com os obreiros do orfanato.

Com os recursos arrecadados, pudemos adquirir todo o material didático e já a reposição, além de um projetor multimídia, impressora e suprimentos. O futuro destas crianças cristãs tailandesas, que não conseguiam mais frequentar as escolas públicas do país por conta do preconceito e das pressões que sofriam, ganhou um novo brilho e esperança. Para continuar fazendo mais com a gente, seja nosso parceiro. Para contribuir com outra campanha e projetos da MAIS, clique aqui. [/vc_column_text][vc_separator][vc_gallery type=”image_grid” images=”3207,3208,3209,3210,3211″][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 2 comentários

  1. Rubens César

    Deus abençoe a equipe toda.que continuem assim com o amor e dedicação pelas vidas que não conhecem a cristo.

    1. NILDO

      que o SENHOR continue dando forças para os irmãos, continuarei ajudando sempre que possível.
      DEUS abençoe esta obra.

Deixe um comentário