• Categoria do post:Bases

Onze países, uma população de mais de 610 milhões de pessoas, perseguição religiosa, apenas 2% de cristãos. Estas são apenas algumas das principais características do Sudeste Asiático, onde chegamos há poucos dias para implantar nossa mais nova base missionária. Uma região de contrastes, marcada pela desigualdade social que tem sua consequência mais cruel no tráfico de pessoas, especialmente crianças.

Com um número tão pequeno de convertidos e inúmeras dificuldades de ordem política, econômica e social, a igreja de Cristo no Sudeste Asiático tem enfrentado desafios para evangelizar e discipular seus crentes, tampouco para levar o evangelho a diversos Povos Não Engajados na região. Povos que não têm a bíblia traduzida, igrejas plantadas, obreiros ou cristãos nacionais conhecidos entre eles. Neste primeiro momento, para que possamos investir nessas igrejas e comunidades, é necessário que nossos missionários tenham uma adaptação tranquila e aprendam a língua local.

Ore conosco pelo encaminhamento de todas as suas necessidades imediatas, bem como pela legalização de nossa base. Temos orado a Deus para que possamos nos conectar às pessoas certas, que serão nossas parceiras na tarefa de fortalecer a igreja sofredora no Sudeste Asiático e brilhar neste lugar a luz de Cristo. Junte-se a nós, torne-se um parceiro da MAIS e vamos ver o Reino de Deus em ação no Sudeste Asiático.

Este post tem 13 comentários

  1. Marcelo

    JESUS É O SENHOR !
    ESTOU ORANDO PELO SUDESTE ASIÁTICO.
    O SENHOR COLOCOU EM MEU CORAÇÃO ESTE PROPÓSITO.

  2. Paulo Burguinhão

    Eu mais alguns irmãos temos orado pela Igreja sofredora e por este ministério, e os missionários que estão no campo pedindo para Deus continuar fortalecendo a cada um deles em Jesus.

  3. Lucia Gobi

    Sou mais uma aliada na oração por essa obra tremenda e grandiosa. Que o Senhor seja a dianteira e a retaguarda de vocês. Deus os abençoe!

  4. Mateus do Nascimento

    Deus abençoe vocês!Estarei orando sim para que todas as portas sejam escancaradas para a expansão do Reino no Sudeste Asiático!

  5. George Ribeiro Correa

    “Que Deus continue abençoando esse ministério e levantando pessoas para esse trabalho”

  6. Caroline Ferreira

    Aleluiaaaa!!!!!!

    Como é bom ver as obras do Senhor fluindo. Creio que mesmo com as dificuldades Deus tem estado ao lado de vocês. Sabemos que não é fácil. Sei que diversas resistências têm se levantado contra os projetos, mas nós cremos no Deus VIVO. No Deus abre as portas onde aos olhos humanos é impossível. Estarei intercedendo por esta nova ação de vocês.

  7. Rosi

    Ainda irei cumprir o IDE de Cristo lá fora com as crianças. Antes continuarei fazendo aqui. Q Deus abençoe nossos missionarios la fora!

  8. MILTON C DIAS JR

    Irmãos, meu coração arde por missões. Um dia estarei com vocês, se Deus permitir. Estarei orando por esse novo projeto. A maior parte da população humana está na Ásia. Eu penso que este é o desafio final da Igreja, conquistar a Ásia e lavá-la com o Sangue do Cordeiro. Estarei orando. Abraços.

  9. marcelo correia

    glorificado seja onome do SENHOR JESUS pois essa conquista ja é resultado de nossas oraçoes.

  10. maria terezinha camargo

    Queridos.estou esperando o boleto de contribuiçao.
    Deus os abençoe

    1. Equipe MAIS

      Olá Maria
      obrigado por sua mensagem. Checamos aqui e foi postado no correio hoje..Muito obrigado por ser uma parceira nossa. Que Deus te abençoe tremendamente.

  11. Sheilla Reis

    Que Deus possa fazê-los crescer nesse novo local, que possam ser bem vistos e possa haver grande colheita.
    Que alcance a muito com o poder transformador de Deus! Estarei orando!

    1. Eva Firmino

      Olá tenho maior carinho pela MISSÃO A MAIS ,conheci o pastor Mário Freitas em um congresso de jovens em minha igreja, me apaixonei pela visão,”TENHO UM SONHO MISSIONÁRIO”estou aguardando a hora certa de Deus me enviar também,mas independente de não estar contribuindo para A MAIS em físico,eu sou intercessora e membra do ministério Assembléia de Deus Vitória em Cristo Pr Silas Malafaia sendo pastoreada pelo Pr Cristian Oliveira, amo meu chamado e sempre ponho a igreja perseguida em Oração,e toda a Equipe de Missionários.
      Quem sabe um dia estarei integrando no grupo de vocês como cooperadora.
      A paz Deus os conceda respostas e milagres no meio de vocês.

Deixe um comentário