• Categoria do post:Bases

[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”1270″ border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]O tempo voou e já se fazem 4 meses que chegamos aqui em Kampala, Uganda. Viemos com um propósito de ser o braço da MAIS (MORE Africa) nesta região e implantar a base de nossa organização. Sabíamos que o início ia ser difícil, mas toda adaptação a língua, cultura e local valeria a pena. Sim, podemos dizer que não tem sido fácil. Mas temos o coração muito grato a Deus por tudo o que ele proporcionou para nós até aqui.

A foto acima, mesmo sem muita qualidade, pode representar o sentimento de gratidão que temos até aqui. Nela você pode as 2 famílias que nos receberam aqui durante um almoço em nossa casa. São as queridas famílias do Pr. Emmanuel e do Pr. Albert, amigos do coração que nos “carregaram no colo” muitas vezes aqui em Uganda nestes primeiros meses. Somos gratos a Deus e a estas famílias por este ano frutífero.[/vc_column_text][vc_separator color=”grey”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Escola de Inglês para refugiados

A escola de ingles para refugiados continua a todo vapor e já contamos com aproximadamente 46 alunos, em 6 dias por semana. São em sua grande maioria do Congo, mas também temos agora alunos de Ruanda, Burundi e até mesmo de Uganda. O Pr. Safari é o coordenador da escola e nosso primeiro obreiro em tempo parcial aqui, trabalhando em parceria com a organização Norueguesa Refugee Alliance.

[/vc_column_text][vc_column_text]

Seminário de Teologia KEST

Jonatas também teve o privilégio de dar aulas no seminário KEST (Kampala Evangelical School of Theology) durante este último quadrimestre. Foi uma ótima experiencia e damos a glória a Deus por esta oportunidade.

[/vc_column_text][vc_column_text]

Eventos para Liderança e Evangelísticos

No útlimo mês pudemos ajudar a organizar uma série de eventos em parceria com a organização americana RREACH, da qual o Jonatas faz parte. Coordenamos uma conferencia para 120 pastores e líderes em 2 dias, um jantar para homens de negócios com mais de 90 participantes, reuniões com lideranças locais e até mesmo um evento evangelístico dentro da universidade para mais de 600 pessoas, no qual 64 pessoas atenderam o apelo.

Damos glórias a Deus pelo nosso amigo Dr. Ramesh Richard que investiu seu tempo e recursos para estar aqui neste período. Aprendemos muito também sobre a cultura e como organizar eventos no país. Deus é bom!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 3 comentários

  1. costa

    Uganda, Kampala, sempre esteve nas minhas orações, gostaria de conhecer mais do vosso trabalho.

    1. Equipe MAIS

      Olá,
      assine nossa newsletter e sempre que tivermos novidades estaremos enviando notícias.

      Que Deus te abençoe

  2. DIACOMO WILLAME BRANDÃO

    FICO MUITO ALEGRE QUANDO VEJO DEUS OPERAR , VOCÊS TODOS QUE O SENHOR ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM SUAS VIDAS , DEUS OS ABENÇOE!

Deixe um comentário